Imagem duplicada Bling

Pessoal, Eu tinha cadastrado alguns produtos “manualmente” na Loja Integrada, pois pela planilha não estava carregando.

  1. Exportei do LI para o Bling
  2. Incluí os novos produtos e fiz o upload dentro do bling
  3. Fiz a exportaçao para a LI

No meu site as imagens ficaram duplicadas. Devo estar fazendo algo errado nessa exportação…

infelizmente a API do LI é uma porcaria na parte das imagens, oq ocasiona esses problemas.
sugiro não importar/exportar as imagens do LI para o bling, vice e versa

Acha que teria alguma vertente em que eu consiga fazer carga de alteração de produtos (dimensões, valores) do bling para plataforma do Integrada sem que a “atualização” das fotos fossem feitas?

Pois havia identificado que, em uma exportação da plataforma INTEGRADA para o excel (produtos) ela nos da 5 colunas de imagens, e nessas 5 colunas existem links da imagem a qual inserimos no sistema (um banco de dados acredito), e que na maioria das partes, se você faz a regra de células duplicadas nessas 5 colunas, elas nos mostra sim algumas células duplicadas… só queria saber se tem algum modo de tornar a precisão dessa suposição maior

Tem alguma previsão para isso ser corrigido? Estou com o mesmo problema.

Entrei em contato com o suporte, e o atendente simplesmente me respondeu “para evitar isso, você deve deletar os produtos antes de exportá-los do bling”.

Uma opção seria configurar a integração no Bling pra não exportar as fotos, porém quando vc cria um produto novo, vai precisar ativar temporariamente a exportação das fotos antes de exportar o produto, e depois desativar de novo pra não duplicar do resto.