Bom dia, pessoal.
Será que alguém já teve este mesmo problema?
Conforme print abaixo, minhas imagens em formato retrato estão ficando todas na horizontal.
Alguém consegue me ajudar?
Bom dia, pessoal.
Será que alguém já teve este mesmo problema?
Conforme print abaixo, minhas imagens em formato retrato estão ficando todas na horizontal.
Alguém consegue me ajudar?
Bom dia, seu site está Off para poder analisar.
Mas pergunto… Originalmente como está a orientação da foto quando abre ela no PC?
Poderia mandar um print por favor?
Bom dia, Mauricio.
Pois então, estava na posição correta. posição vertical.
Inclusive teve algumas imagens que ficaram na posição correta.
O site está on, https://www.imperial18k.com.br/
Oiii
Geralmente, isso acontece quando o arquivo da imagem tem uma configuração interna que faz com que a imagem fique no formato paisagem.
Sabe quando a gente tira uma foto com o celular e ele “não entende” que a gente virou a câmera? É isso! Se suas fotos foram tiradas pelo celular, dependendo do modelo, ele vira sozinho a imagem para você ver, mas o arquivo continua com a informação de que a foto é em outro formato.
Então, o que você precisa é ou editar a imagem diretamente no celular (se tiver tirado ela pelo celular) ou em um programa de edição de fotos, tipo o Gimp ou o Photoshop .
Nesse caso, de usar um programa de edição de fotos, ajuste a imagem para ela ficar na posição certa e depois salve para a web. Essa opção geralmente fica junto da função de Salvar nesses editores.
Depois desses ajustes, é só subir novamente as fotos no produto!