Boa tarde.
Estou com dificuldade na personalização dos ícones. Gostaria de excluir o ícone Facebook azul (padrão da Loja Integrada) da barra inicial, sem perder o quadro social do rodapé. Alguém pode ajudar?
No aguardo. Obrigado!
Boa tarde.
Estou com dificuldade na personalização dos ícones. Gostaria de excluir o ícone Facebook azul (padrão da Loja Integrada) da barra inicial, sem perder o quadro social do rodapé. Alguém pode ajudar?
No aguardo. Obrigado!
Pode adicionar esse CSS para resolver o problema da barra superior
.barra-inicial .lista-redes ul li:last-child { display: none; }
Para a página de produtos utilize este:
.produto-compartilhar .lista-redes ul li:not(.visible-phone):not(.fb-compartilhar):not(.hidden-phone) { display: none; }
Abs,
Flores | skype: fale.flores
Show! Valeu pela força @upper.rocks!
Abs,
Ramon Domingos
Olá Ramonsd
como você fez para seus ícones sociais ficarem com uma cor?
Obrigada
Olá @betabaixinha,
Basta incluir o seguinte código java:
$('.lista-redes ul').prepend('<li><a href="LINK DA SUA PÁGINA" target="_blank"><i class="fa fa-facebook"></i></a></li>');
Altere o código com o link desejado e a classe do ícone.
Biblioteca de ícones: http://fontawesome.io/3.2.1/icons/
Qualquer dúvida estou a disposição.
Muito obrigada Ramon!!! vou tentar fazer.
Ramon, fiquei com uma dúvida:
LINK DA PÁGINA seria da rede social?
e para as outras mídias, eu coloco tipo assim… fa-instagram?
Isso, link da sua rede social.
Esse “fa fa-facebook” é o nome do ícone, você pode encontrar vários ícones em: http://fontawesome.io/3.2.1/icons/
Os que eu usei foram: “fa fa-facebook”, “icon-tumblr”, “fa fa-instagram”, “fa fa-youtube”.
Caso queira colocar outra rede social ou link diferente, pode entrar neste site e escolher um ícone personalizado.
Olá @ramonsd
acrescente essas regras:
crie esta regra para inibir o posicionamento
Abs,
Muito obrigada Ramon!!!
Valeu!
Funcionou para lado direito do cabeçalho (ações da conta) mas o enquadramento da logo continuou igual (lado esquerdo). E reparei que apareceram alguns erros, não sei se foi essa inclusão de código ou se foi outra alteração que fiz. São eles:
Poderia me auxiliar novamente? Agradeço desde já!
Abs.
@ramonsd
Estes detalhes citados devem ter sido afetados por outro ajuste que você implementou, de fato o css aplicado acima refere-se apenas aos detalhes da acoes-produto, acoes-conta e box da busca.
Abs,
Boa tarde. Por gentileza, voce tem como me ajudar a criar um icone de BLOG ao lado do icone do Facebook que tenho no topo do site ? Muito obrigado
Altere o código com o link do seu blog e inclua na plataforma.
$('.lista-redes ul').prepend('<li><a href="LINK DO SEU BLOG" target="_blank"><i class="icon-globe"></i></a></li>');
Muito obrigado Ramonsd. Este código eu incluo no CSS ou HTML ? Eu inclui no CSS porém nao surgiu o icone B de blog ao lado dos icones de redes sociais.
Tenho de inclui-lo no HTML ? Se sim no cabecalho ou rodape ? Obrigado
Inclui no HTML.
Local de publicação: Rodapé.
Página de publicação: Todas as páginas.
Tipo: JavaScript.
Agora para trocar ícone basta alterar o “icon-globe” pelo class do ícone desejado. A biblioteca utilizada pela Loja Integrada é esta: http://fontawesome.io/3.2.1/icons/
Boa tarde Ramonsd. Eu fui na opcao “incluir codigo HTML” do Loja Integrada, e na parte de baixo da tela “código no rodape” coloquei o codigo $(’.lista-redes ul’).prepend(’
Boa tarde Ramonsd. Reparei tambem em uma coisa: No rodape eu já possuia outros codigos que estavam em HTML e se eu mudar de HTML para JavaScript esta mudanca passa a valer para tudo que existe no rodape correto ? Isto nao pode causar algum problema nos codigos que ja existiam antes e estavam cadastrados como HTML ? Obrigado
Não sou programador, te repassei o que deu certo no meu caso… Mas vale a pena testar isso que disse, faz sentido @alejandro…