Ícone Instagram e Facebook

Alguém pode me informar como eu excluo o Social do rodapé. Tem algum código pra fazer isso. Fica uma faixa enorme na vertical muito deselegante, com o ícone do Instagram.

E tem como tirar o ícone do Instagram e do facebook que estão no cabeçalho e colocar no rodapé de forma que não fiquem naquela faixa deselegante do Social.

1 curtida

Opa…veja se excluindo o endereço da configuração resolve para vc.

2 curtidas

Boa tarde tudo bem

Na verdade tem como sim, o porem que não vai aparecer na parte superior. Fotos ilustradas abaixo.
Também gostaria de tirar do meu site e deixar na parte superior. só que sai os dois. estou vendo aqui se tem algo. somente na parte de cima que fique.!

:arrow_right: OBS: DEIXA EM BANCO SEM PREENCHER NA PARTE AMARELO AONDE ESTA ILUSTRADO.

Captura de tela 2021-09-25 172511

Captura de tela 2021-09-25 172708

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931818-adicionando-redes-sociais-na-loja

Sergio Luis Dias
Bikeecomerce

1 curtida

Ola, achei esse código de uma publicação antiga aqui na comunidade mesmo. Na minha loja por enquanto deu certo. Apagou aquela faixa do Social e continua os ícones do insta e do face no cabeçalho. Só não sei ainda como descer eles pro rodapé sem ser no Social. Mais já ficou melhor.

Cola no Editar CSS
#rodape .redes-sociais{display: none;font:#FFF;}

2 curtidas

Que ótimo também quero tirar parte de baixo, deixar somente lá em cima fica melhor sem poluição demais, ideia do site é ter vendas.

Obrigado pelo retorno.