Ícone de carrinho sumiu (Tema Plugoo Venda+)

Boa tarde! Eu uso um tema da PLUGOO (Venda+) e sempre funcionou direito. Acontece que agora o ícone do carrinho some, se não tiver nenhum produto adicionado nele. Vejam só como está. Na PRIMEIRA foto ele fica normal porque adicionei um produto, na SEGUNDA foto ele fica bugado se eu retirar o produto do carrinho. Alguém pode me ajudar? Depois de 1 ano eles não dão mais suporte e não consigo pedir ajuda para a Plugoo.

tente assim:

span.titulo.cor-secundaria.vazio-text {
    display: none!important;
}
1 curtida

Maurício, desculpe minha ignorância, eu coloco isso junto ao CSS já existente? Ou crio um novo códiog HTML? Caso seja um novo códiog HTML quais sao os parâmetros? (Rodapé? Cabeçalho? Todas as Páginas? Html ou Java?)

pode inserir junto ao seu CSS já existente sem problemas.

Quem sabe sabe né cara??? Muito obrigado. Parece que está perfeito como antes. Vou ficar observando esses dias até para ver se não volta o erro. Mauricio, tu faz idéia porque coisas assim acontecem do nada? Sem alterar nada um erro desses surge?

Esse erro ai é alguma atualização da Pluggo, pq entrei em várias lojas que são tema pluggo e estão com o mesmo bug

2 curtidas

exatamente isso irmão, foi uma atualização deles que inclusive não corrigiram ainda.

2 curtidas

Nao consigo mais suporte com eles por ter passado os 365 dias. Alias, nunca conseguir nem quando eu comprei o tema, hahahaha!
Eu imaginei que era alguma atualizaçao deles ou algum erro nos arquivos de icones que eu não sei se ficam hospedados na LI ou no servidor da Plugoo quando eu instalo o tema. Meu medo agora é esse tema comprado neles me deixar na mão futuramente. Enfim. Agradeço demais a vocês.