Como trocar o ícone do carrrinho

Poxa vida, vejo que quase todos ai trocaram o ícone do carrinho massssssssss quando a gente pede ajuda ninguem pode ajudar.:cry:

Jane, eu apanhei essa semana mais descobrir o código, segue abaixo para você adicionar no menu Editar CSS.

.carrinho a i {
background: url(‘https://cdn.awsli.com.br/381/381721/arquivos/Sacola8.jpg’) no-repeat #000 !important;
text-indent: -99999px !important;
}

Foi bem util.

Qualquer coisa estou a disposição para ajudar.

2 curtidas

Obrigado! Danilo_Oliveira_Cost vou tentar aqui, mas de qualquer jeito OBRIGADO pela atenção diz que é uma (comunidade) masssssssssssssss comunidade que sei é aquela que você sabe de alguma coisa, eu sei de algo você mim ajuda EU te ajudo.

1 curtida

Isso ai sempre, de qualquer forma olha nossa loja, www.drybabys.com.br e mande o link da sua quem sabe posso te dar dicas e você me ajuda com algumas.

Obrigado

1 curtida

Beleza. www.janlumodas.com.br

3 curtidas

Muito bom, sabia que você poderia me ajudar, por exemplo essa imagem de fundo no newslatter, como você fez??? E você esta desenvolvendo algum logotipo para a sua marca?

Minha net está muito ruim hoje, manda seu e-mail ai depois te mando. bz

contato@impactsolut.com.br

Danilo,
Pode me ajudar???
Fiz o passo a passo que você colocou, mas ficou tudo branco… não apareceu a imagem que coloquei. Usei o código:
.carrinho a i {
background: url(‘https://cdn.awsli.com.br/453/453558/arquivos/saco-de-papel-para-fazer-compras_318-32456.jpg’) no-repeat #000 !important;
text-indent: -99999px !important;
}

Se for possível, me ajuda a mudar onde está escrito “Meu carrinho” para “Minha Sacola”.

Desde já agradeço e fico aguardando!

Olá Jane,
poderia me dizer como você mudou a sua Popup de boas vindas?

Boa noite! Betabaixinha, segue o código copia e cola no editar CSS ok.

#modalNewsletter .componente {background: url(‘aqui vc coloca o código que vc vai fazer o upload da imagem da sua preferencia’); width: 380px; height: 370px;}
div.fancybox-skin {padding: 0px !important;}
div.fancybox-wrap.fancybox-desktop.fancybox-type-html.modal-modalNewsletter.fancybox-opened {width: 380px !important; height: 370px !important;left: 50% !important;margin-left: -290px !important;}
div.fancybox-inner {width: auto !important; height: auto !important;}

O tamanho da imagem que vc que vc mexe ai nesses 380px 290px 370px ok se eu poder agudar em mais alguma coisa estou a disposição.

1 curtida

Olá Jane! Muito obrigada!!! Vou fazer, qualquer coisa te aviso.

Eu coloco esse vcódigo todo em Incluir Código HTML e depois escolho css?

Abs

Bom dia! betabaixinha, não esse código vc coloca no CSS.

1 curtida

a ta! E só consigo mudar o tamanho da imagem né? não se muda de lugar onde escreve o email?

Desculpe tantas perguntas e muito obrigada!!

Boa noite! betabaixinha, vc copia esse código do jeito que ta ai, até onde está escrito important;} e cola no seu EDITAR CSS vc só vai mudar a URL para a da sua imagem que vc escolher ai vc faz o upload da imagem e copia e cola lá no lugar onde esta para colocar a URL.

modalNewsletter .componente {background: url(‘aqui vc coloca o código que vc vai fazer o upload da imagem da sua preferencia’); width: 380px; height: 370px;}

div.fancybox-skin {padding: 0px !important;}
div.fancybox-wrap.fancybox-desktop.fancybox-type-html.modal-modalNewsletter.fancybox-opened {width: 380px !important; height: 370px !important;left: 50% !important;margin-left: -290px !important;}
div.fancybox-inner {width: auto !important; height: auto !important;}

1 curtida

Antes do nome MODAINEWSLETTER vc coloca o sinal hashtag que coloquei mais parece que não apareceu ai.

1 curtida

Muito obrigada Jane!!!

ola, poderia me dizer como você fez essa barra de favoritos onde está: Inicio,Marcas,Acessorios,Feminino,etc…

Eu usei o seguinte codigo para trocar o icone do carrinho e ficou perfeito

/* altera ícone do carrinho */
#cabecalho i.icon-shopping-cart.fundo-principal {
background: url(‘LINK DO SEU ICONE’) center center no-repeat;
color: transparent;
}

pra mim o carrinho fica invisivel :frowning:

www.gamersbr.lojaintegrada.com.br