Hub de Soluções Completo para Seu E-commerce!

Ter uma loja online pode parecer difícil, mas a MT Soluções, agência parceira da LI, está aqui para te ajudar com toda sua expertise e, consequentemente, para otimizar o seu tempo.
Eles possuem todas as vertentes que um negócio online precisa ter, desde a criação de uma loja virtual até a divulgação e sua gestão. Confira algumas destas soluções:

Criação de loja virtual: para vender pela internet é preciso entender o seu negócio e estar certo de que você conhece o seu produto. Uma vez que a MT Soluções consegue entender junto com você o seu desejo, entram os serviços, como: cadastro de produtos, configuração de meio de pagamento, frete, e até mesmo, o layout da sua loja. O padrão da plataforma disponibiliza templates próprios e funcionais, mas eles podem deixar a loja com a cara da sua marca, criando identificação com o seu cliente e sempre pensando na usabilidade, afinal, a primeira impressão é a que fica.

Marketing Digital: este tema vem ganhando um espaço enorme quando falamos de loja virtual, porque é através do trabalho de marketing que você consegue performar melhor. A MT Soluções entenderá qual caminho você deseja percorrer, ou seja, se precisa de uma estratégia focada em brand, vendas, ou até mesmo, os dois. Antes de começar qualquer trabalho, eles farão uma análise do seu negócio e passarão um feedback do que realmente você precisa e, caso já possua uma loja online, é feita uma análise também, pois é necessário saber como está a usabilidade da sua loja e o seu atendimento, tudo com o intuito de melhorar a experiência do cliente e aumentar o faturamento. Para acompanhamento do trabalho, eles realizam reuniões mensais para apresentação dos resultados de campanhas Google, gerenciamento das redes sociais, conteúdos para blog, e-mail marketing, sempre buscando inovações para sua marca.

Sistema de Gestão ERP: o sistema de gestão ERP pode te ajudar muito nos processos da sua loja. Com ele você consegue ter um controle mais preciso do seu estoque, emitir nota fiscal, emitir etiqueta dos correios, gerenciar multicanais como os marketplaces e plataforma de e-commerce, ter processos automatizados e frente da loja física, dentre outros benefícios. A MT Soluções realiza todas essas configurações para você.

Suite Aplicações Zoho: a tecnologia do Zoho te ajudará na gestão do seu negócio, possuindo mais de 45 aplicativos. Veja alguns deles: sistema para e-mail, e-mail marketing, gestão de chamados, RH, CRM, projetos, análise de dados, drive privado, e muitos outros aplicativos para marketing, finanças, vendas e demais setores da sua empresa. O time da MT Soluções tem a expertise e conseguirá te orientar em todo processo de implantação dos sistemas.

Criação de Logotipo e Banner: existem detalhes que fazem total diferença quando navegamos em um e-commerce. Não faz muito sentido ter uma estratégia bem planejada se o logotipo não transmite o seu segmento de mercado e se a sua loja não tem um banner atrativo. A MT Soluções possui consultoria para entender o porquê da sua loja não estar com bom desempenho e criam essa identidade visual para alavancar as suas vendas.

Ativação de Marketplaces: sabemos o quão difícil é começar a vender corretamente nos Marketplaces, por isso, um dos serviços da MT Soluções é te ajudar a entrar dentro dos marketplaces, cadastrar os produtos e, claro, performar dentro de cada canal. Já pensou em disponibilizar seus produtos dentro da B2W, Magalu, Mercado Livre, Carrefour, Amazon, Via Varejo e Olist? Eles podem te ajudar com todas essas integrações, proporcionando facilidade e tecnologia, sempre utilizando as melhores ferramentas e sistemas.

Conheça o hub de soluções completo para seu e-commerce clicando aqui.