Groomb mau atendimento, não comprem

Após 1 ano da compra, eles não oferecem suporte, nem o direito de falar com eles. Estou enfrentando problemas no painel do editor que não está funcionando. Para resolver esse problema, querem que eu gaste mais R$ 500,00. No entanto, trata-se de um erro do tema e eles deveriam se responsabilizar e resolver. Ao invés disso, querem que eu pague para que eles solucionem.

1 curtida

Bom dia Thalyta!

Também passei pelo mesmo problema com eles, um erro no tema e eles não querem nem ouvir o cliente simplismente fala que não tem mais suporte para comprar outro tema.

Já criei um tópico para tratar esse assunto com a Loja Integrada, pois uma empresa com profissional desse nível não pode ficar fazendo assim com nós lojistas.

Sugiro você comentar também na postagem para mostrar o grande número de clientes insatisfeitos com essa empresa.

Compartilha também o problema que está enfrentando, talvez consiga ajuda aqui com a comunidade.

1 curtida