Olá. Criei uma campanha no Google Shopping usando o aplicativo da loja. Configurei tudo e carreguei os valores para rodar a campanha. O Google rejeitou todos os produtos cadastrados, dizendo que não tem informações sobre devolução de produtos nem sobre ressarcimentos. Procurei em todos os lugares mas não encontrei onde é que se configuram essas informações:
Olá Flavio, como vai?
Suas políticas de devolução e reembolso devem ser precisas e de fácil acesso no seu site. Se a equipe de análise do Google não conseguir encontrá-las, sua conta poderá ser suspensa. Caso você não ofereça devoluções ou reembolsos, deixe essa informação explícita no seu site.
Sua política deve explicar com clareza e exatidão como você lida com questões de devolução e reembolso, incluindo:
- O que o usuário precisa fazer
- Em que circunstâncias as devoluções e reembolsos estão disponíveis
- O prazo para a devolução
- Quando o usuário deve receber o reembolso
Dica : Use este modelo como orientação para criar sua política de devolução.
Neste artigo explica outros pontos que o Google rejeita: Requisitos para utilizar o Google Shopping | Ajuda Loja Integrada