Google Ads rejeitou a campanha

Olá. Criei uma campanha no Google Shopping usando o aplicativo da loja. Configurei tudo e carreguei os valores para rodar a campanha. O Google rejeitou todos os produtos cadastrados, dizendo que não tem informações sobre devolução de produtos nem sobre ressarcimentos. Procurei em todos os lugares mas não encontrei onde é que se configuram essas informações:

Olá Flavio, como vai?

Suas políticas de devolução e reembolso devem ser precisas e de fácil acesso no seu site. Se a equipe de análise do Google não conseguir encontrá-las, sua conta poderá ser suspensa. Caso você não ofereça devoluções ou reembolsos, deixe essa informação explícita no seu site.

Sua política deve explicar com clareza e exatidão como você lida com questões de devolução e reembolso, incluindo:

  • O que o usuário precisa fazer
  • Em que circunstâncias as devoluções e reembolsos estão disponíveis
  • O prazo para a devolução
  • Quando o usuário deve receber o reembolso

:bulb: Dica : Use este modelo como orientação para criar sua política de devolução.

Neste artigo explica outros pontos que o Google rejeita: Requisitos para utilizar o Google Shopping | Ajuda Loja Integrada