Erro crítico: Conta suspensa por violação de política: política de devolução e reembolso

Por favor, preciso de ajuda urgente. Minha conta está suspensa no google shopping devido ao erro crítico. Eu já tentei acertar de todos os jeitos, mas nada de bom acontece.
Infelizmente todos os produtos estão reprovados para eu anunciar no google ads. Isso é devido eu não ter esclarecimentos reais de como resolver.
Peço que me ajudem pelo amor de Deus, estou desesperada porque já fiz um monte de coisa para acertar esse erro e poder anunciar os produtos e não consigui.

Olá @Planet_Tools , boa tarde!

Nossa que chato esta situação. Só para entender melhor por um acaso você já leu as politicas todas do Google Shopping? Se não elas estão neste link: Políticas dos anúncios do Shopping - Ajuda do Google Merchant Center

Pelo que vi no link da sua loja não achei nada que, em uma primeira analise possa ir contra estas politicas, Mas atenção você é quem conhece de fato seus produtos, por isto recomendo ler com atenção

Também pode ser porque estão faltando páginas corretas de politicas do seu negócio.

Nós temos um serviço que pode te ajudar a avançar com isto, caso seja do seu interesse: Implementação Power Google Shopping | Temas para E-commerce | Loja Integrada

Espero ter ajudado você.
Se precisar pode contar conosco

Luana Rodrigues - MT Soluções
www.mtsolucoes.com.br
comercial@mtsolucoes.com.br

1 curtida

Obrigada Luana,
Agora tenho outra dúvida, na minha loja do facebook coloquei o pixel do dominio para que os produtos da loja estejam integrados, porém está dando erro de dados. Por favor, consegue me ajudar com isso?
Segue imagem explicando melhor.

Olá @ Planet_Tools, tudo bem?

Pela imagem, está tentando vincular o domínio da loja integrada, não deveria estar no seu domínio? sualoja.com.br

1 curtida

Eii, consegui resolver isso.
Agora o que está havendo é que os preços não estão sendo atualizados.
Como devo acertar isso?

1 curtida

Olá @ Planet_Tools,

Pode me mostrar um exemplo? do local, que se refere.

Atenciosamente,
André PixelSet


Enviei a imagem de captura, confere se consegui visulizar por gentileza.

Olá, @ Planet_Tools,

Pela imagem não dá para saber ao certo, o motivo principal do erro. Está com a informação de “baixa qualidade”, agora, eu não sei se está atrelado ao tamanho da imagem, ou outro elemento.

Minha sugestão, é abrir um chamado pelo Facebook, para entender melhor o motivo desse erro, dessa forma, conseguimos entender melhor a causa e focar em uma solução.

Atenciosamente,
André - PixelSet

1 curtida