Gerar chave de aplicação

Olá, solicitei a geração de uma chave de aplicação tem cerca de 1 semana. Como o tempo informado no formulário fala em 72 horas, unico local que achei para realizar um contato foi por aqui.

Meu cliente e consequentemente o cliente da loja integrada está com urgencia para uma integração via API.
Agradeço se puderem verificar.

Oi Eduardo, bom dia

Pode me informar o seu email de contato? Assim consigo identificar o seu chamado.

eduardo.filho@inforsystem.com

Somente conseguimos identificar o chamado aberto há 3 horas, não encontramos outro. Todos os chamados sempre são respondidos dentro do prazo.

Estranho, pois preenchi a primeira vez dia 19/11/2022 no sabado e hoje de manhã. De qualquer forma pelo menos agora tem meu registro, né? Basta aguardar?

Estou com o mesmo problema, meus email são desenvolvimento@mercadooito.com.br e wesleifelix@gmail.com

Oi @WesleiFelix , vi aqui que a equipe te respondendo há 17 dias, com a seguinte informação:

Não temos um ambiente de sandbox para integradores, porém, você pode criar uma loja gratuita utilizando seu e-mail @mercadooito.com.br e nos enviar a URL aqui. Concederemos 1 mês de plano PRO 1 para que possa realizar os testes na API.

Eles responderam sobre o token de API da loja, eu preciso agora do Token de APP para continuar a aplicação. Conforme consta na doc, Token API, Token APP

Conforme exemplo abaixo,
https://api.awsli.com.br/v1/categoria/?format=json&chave_api=82511de3-f1ca-4940-9d57-4b179172e849&*chave_aplicacao=16e27d1a-c177-4ac7-8ad8-e9962ae49783*”

Para que você possa acessar a API da Loja Integrada você deve entrar em contato com o nosso suporte técnico e pedir a chave da API da sua conta e a chave da aplicação que você usará. Você deverá enviar estas informações toda vez que acessar uma URL da API.

Weslei,

Pra obter a chave de aplicação ele precisa ser o desenvolvedor do sistema.
Se for lojista, precisa ser PRO.
Pra pedir, é aqui: Como o integrador gera a Chave de Aplicação? | Ajuda Loja Integrada