Olá, solicitei a geração de uma chave de aplicação tem cerca de 1 semana. Como o tempo informado no formulário fala em 72 horas, unico local que achei para realizar um contato foi por aqui.
Meu cliente e consequentemente o cliente da loja integrada está com urgencia para uma integração via API.
Agradeço se puderem verificar.
Estranho, pois preenchi a primeira vez dia 19/11/2022 no sabado e hoje de manhã. De qualquer forma pelo menos agora tem meu registro, né? Basta aguardar?
Oi @WesleiFelix , vi aqui que a equipe te respondendo há 17 dias, com a seguinte informação:
Não temos um ambiente de sandbox para integradores, porém, você pode criar uma loja gratuita utilizando seu e-mail @mercadooito.com.br e nos enviar a URL aqui. Concederemos 1 mês de plano PRO 1 para que possa realizar os testes na API.
Eles responderam sobre o token de API da loja, eu preciso agora do Token de APP para continuar a aplicação. Conforme consta na doc, Token API, Token APP
Para que você possa acessar a API da Loja Integrada você deve entrar em contato com o nosso suporte técnico e pedir a chave da API da sua conta e a chave da aplicação que você usará. Você deverá enviar estas informações toda vez que acessar uma URL da API.