Olá Ivanilson, tudo bem?
Pode me ajudar a colocar o meu full banner de ponta a ponta? Meu site é www.amorelogios.com.br
Olá Ivanilson, tudo bem?
Pode me ajudar a colocar o meu full banner de ponta a ponta? Meu site é www.amorelogios.com.br
Desculpe a demora! Niver do meu irmão… tá dificil me concentrar
Cole isso na sua folha CSS e veja se resolve…
/*tirar o espaço entre o Full banner e o menu*/
div#cabecalho .conteiner {
padding-bottom: 0px;
}
/*tirar o fundo de cor do carrinho e dos itens*/
ul.acoes-conta i {
color: #bf22af;
background: transparent;
}
div.carrinho a i {
color:#bf22af;
background:transparent;
}
div#cabecalho .carrinho {
border-color: transparent;
}
Essa parte do código vai tirar a bordinha que eu marquei com a seta, na imagem. Se não quiser assim… é só apagar isso no código acima
div#cabecalho .carrinho {
border-color: transparent;
}
Como você pode ver… eu coloquei os ícones na cor rosa… pois eles eram brancos e sem fundo iriam sumir, então pintei eles invertendo a cor do fundo para a cor dos ícones. Se não gostar e quiser mudar, é só alterar na folha de estilo!
Note que na parte superior, o menu suspenso também vai mudar…
Sobre a área da rede social… aqui apareceu normal!
Qualquer coisa, estou à disposição!
Abraço!
Coloque isso na sua folha de estilo e veja, se lhe satisfaz!
.secao-banners .conteiner {
margin: 0px;
padding: 0px;
max-width: 100%;
max-height: auto;
}
div.row-fluid.banner.cheio {
margin-top: 5px;
width: 100%;
}
.banner.tarja > img {
display: block;
margin-left: auto;
margin-right: auto;
}
No caso do banner tarja, dessa forma, a centralização sempre vai depender do tamanho da imagem! Ele vai pegar a imagem (com seu tamanho X) e colocar no meio!
Espero que sirva e qualquer coisa, estou aqui!
Olá Ivanilson_gomes ficou perfeito o carrinho e o fundo da sacola! A única coisa que não funcionou foi o espaço entre o full banner e o menu que não funcionou! O facebook no roda pé e meio estranho para ti funcionou e no meu internet explore tb funciona, só no meu chrome não doideira né!
Desculpa @Ivanilson_Gomes acabei esquecendo de agradecer sua atenção! !
E a demora que isso totalmente tranquilo! Vc já esta me ajudando muito!
Obrigada!
Você tem uma repetição de chaves “{}” na sua folha de estilo!
basta apagar uma delas…
@Edit: Referente a questão da Rede Social… para mim, fica difícil dizer o que é, daqui.
Tentar ver em outras lojas se o problema acontece ou se é só na sua.
qual programa ou app usar para fazer meus banners? alguma dica?
Bom dia, @jonas_de_sousa !
Programa usado por designers… Photoshop com o auxilio, preferencialmente, do Illustrator. Se você não tem familiaridade com esses programas mas não quer gastar com Designer Gráfico… vai ter que aprender de alguma forma. Mas se não, você pode contratar algum… Eu indico… EU! rsrs
A LI também vende banners personalizados. Mas qualquer coisa…
estamos aqui!!
Abraço!
Olá, gostaria de saber como criar espaço entre a tarja (banner) e os minis banners pra aparecer o fundo da loja?
ivan voce faz esse serviço de personalizaçao de loja integrada ?
Sim!
Faço sim!
Do que você está precisando?
Estou no aguardo. Até mais!
Me passa seu telefone por favor whatsapp
Segue:
85987599852
Estou no aguardo.
Olá, tudo bem?
Através do seu código consegui colocar o fullbanner na tela toda, mas ficou um espaço grande entre o fullbanner e o banner tarja. Você poderia me ajudar a tirar esse espaço?
Também consegui fazer o fullbanner em tela cheia, mas abaixo ficou o mesmo espaço em branco. O código modificando o tarja lá em cima não funcionou.
me chama ai, preciso de uma orçamento: 61983460013
boa noite Ivan, queria organizar algumas coisas na minha loja. Consegue me passar teu contato ?
Oi! Poderia me ajudar? Vc sabe como consigo colocar mais uma linha com 3 mini-banners (além dos que já aparecem)?
Boa tarde!
Alguém poderia me ajudar a expandir o full banner de modo que ele pegue a largura da tela inteira do computador?
Vi muitas pessoas colocando códigos html aqui, mas não sei onde colar esses códigos.
Eu segui esse caminho e deu errado:
APARÊNCIA:
INCLUIR CÓDIGO HTML:
Aí tem as opções:
CÓDIGO NO CABEÇALHO
CÓDIGO NO RODAPÉ
É em algum desses lugares mesmo? Pois já colei os códigos que peguei aqui na página e colei nesses dois lugares e não mudou nada, apenas o código fica aparecendo na minha página do site.
Outra dúvida seria sobre a resolução do banner. Seguindo as especificações da Loja Integrada, ele está com a resolução muito baixo quando salvo em jpeg e menor que 500KB.
Agradeço se puderem me ajudar, sou bem leiga no assunto e estou tentando economizar para montar meu site.