Qualquer coisa, estamos aqui!
Amigo outra dúvida, fiz a barra dos menus ficarem tbm 100% só que o mesmo não alinha o nome da categoria com a tarja do menu como faço para alinhar as categorias dentro dessa tarja do menu 100%? usei o seguinte código (o engraçado que tenho 4 categorias e apenas aparece uma) e bem jogada para esquerda
@media (min-width: 768px) {
.menu.superior {width: 100%;position: absolute;top: 152px;left: 0px;}
.logo {margin-bottom: 70px;}
}
outra dúvida seria tem como tirar essa sombra marcada com a seta verde?
https://br21.dialhost.com.br:2083/cpsess1065187502/viewer/home%2Fsohsoque/Esboço%20(3).png
A questão de centralizar as categorias eu consegui arrumar, agora só falta a sombra que sinalizei com as setas verdes. =)
Pessoal, como deixo o full banner junto com o menu?
IRmão, quando eu deixo full banner, conflita com teu código. EU quero deixar o banner full e o banner tarja abaixo dos mini banner.
DEIXA QUIETO, JÁ ARRUMEI. OBRIGADOOO
DEEEEDD
DDDDDDDDDDDDD
DDDDD
m vez de responder um tópico várias vezes em sequência, por favor considere fazer uma única resposta que inclua citações de postagens anteriores ou referencie alguém usando @name.
Você pode editar sua resposta anterior para adicionar uma citação selecionando um texto e clicando no botão responder citação que aparecerá.
Fica mais fácil para todo mundo ler tópicos que possuem poucas respostas com muita informação em vez de muitas respostas individuais com pouca
@Robertomatosinho, o link da imagem que você mandou, expirou.
Alguém pode me ajudar a fazer a expansão no meu? Não consigo deixar a tela toda preenchida, mesmo utilizando esses códigos.
Ivan, preciso falar com você. pode me chamar? tenho uma proposta
pago para quem puder me ajudar. pelo amor de cristo
.menu.superior {width: 100%;position: absolute;top: 152px;left: 0px;}
Tente esse código
olá Amigos , o meu aconteceu mesma coisa porém ao usar o cod css ele só centraliza o banner tarja porem não diminui o espaço entre o fullbanner.
O que devo Fazer para diminuir esse espaço?
Olá @criativecup basta zerar a margin do flexslider no CSS avançado, segue código abaixo:
.secao-banners .flexslider {
padding-top: 0;
margin: 0;
border: 0 none;
}
Abraço
Olá pessoal, fiz todos os procedimentos que vcs indicaram aqui, porém não consegui de forma alguma deixar o menu CENTRALIZADO, ele ficou full como o banner mas alinhado para esquerda…
@Ivanilson_Gomes Olá td bem? vi que ajudou o @bsilvestrini referente o espaçamento entre o Full Banner e o Banner Tarja, tentei de todas as formas utilizar o código que vc passou porém como sou meio leiga no assunto não consegui. teria como me ajudar também? Obrigada
Desculpe-me pelo vácuo! Tive que resolver muitos problemas pessoais, então estava sem tempo.
Já resolveu o seu problema?!
Olá @Ivanilson_Gomes, Obrigada pelo retorno! Consegui resolver o problema do espaçamento entre o Full banner e o Tarja. A única coisa agora que queria era tirar o espaço entre o Full banner e o menu e também tirar o fundo de cor do carrinho de compras e dos itens que ficam acima do menu principal. E se não for pedir muito mais já pedindo, precisava ajustar o quadro do facebook no roda pé que esta aparecendo em branco no google. Engraçado que no internet explore ele aprece normal. Obrigada
Ok! Se você puder… manda uns prints indicando essas mudanças que você gostaria?! Pra Ajudar a visualizar as mudanças desejadas.
A obrigada @Ivanilson_Gomes segue !
O facebook, somente está aparecendo assim!
Obrigada pela Ajuda