Full banner - toda a tela

Qualquer coisa, estamos aqui!

1 curtida

Amigo outra dúvida, fiz a barra dos menus ficarem tbm 100% só que o mesmo não alinha o nome da categoria com a tarja do menu como faço para alinhar as categorias dentro dessa tarja do menu 100%? usei o seguinte código (o engraçado que tenho 4 categorias e apenas aparece uma) e bem jogada para esquerda

@media (min-width: 768px) {
.menu.superior {width: 100%;position: absolute;top: 152px;left: 0px;}
.logo {margin-bottom: 70px;}
}

outra dúvida seria tem como tirar essa sombra marcada com a seta verde?

https://br21.dialhost.com.br:2083/cpsess1065187502/viewer/home%2Fsohsoque/Esboço%20(3).png

A questão de centralizar as categorias eu consegui arrumar, agora só falta a sombra que sinalizei com as setas verdes. =)

Pessoal, como deixo o full banner junto com o menu?16

IRmão, quando eu deixo full banner, conflita com teu código. EU quero deixar o banner full e o banner tarja abaixo dos mini banner. :joy:

DEIXA QUIETO, JÁ ARRUMEI. OBRIGADOOO

DEEEEDD
DDDDDDDDDDDDD
DDDDD
m vez de responder um tópico várias vezes em sequência, por favor considere fazer uma única resposta que inclua citações de postagens anteriores ou referencie alguém usando @name.

Você pode editar sua resposta anterior para adicionar uma citação selecionando um texto e clicando no botão responder citação que aparecerá.

Fica mais fácil para todo mundo ler tópicos que possuem poucas respostas com muita informação em vez de muitas respostas individuais com pouca

@Robertomatosinho, o link da imagem que você mandou, expirou.

Alguém pode me ajudar a fazer a expansão no meu? Não consigo deixar a tela toda preenchida, mesmo utilizando esses códigos.

Ivan, preciso falar com você. pode me chamar? tenho uma proposta

1 curtida

pago para quem puder me ajudar. pelo amor de cristo

1 curtida

.menu.superior {width: 100%;position: absolute;top: 152px;left: 0px;}

Tente esse código

olá Amigos , o meu aconteceu mesma coisa porém ao usar o cod css ele só centraliza o banner tarja porem não diminui o espaço entre o fullbanner.

O que devo Fazer para diminuir esse espaço?

Olá @criativecup basta zerar a margin do flexslider no CSS avançado, segue código abaixo:

.secao-banners .flexslider {
padding-top: 0;
margin: 0;
border: 0 none;
}

Abraço

Olá pessoal, fiz todos os procedimentos que vcs indicaram aqui, porém não consegui de forma alguma deixar o menu CENTRALIZADO, ele ficou full como o banner mas alinhado para esquerda…

@Ivanilson_Gomes Olá td bem? vi que ajudou o @bsilvestrini referente o espaçamento entre o Full Banner e o Banner Tarja, tentei de todas as formas utilizar o código que vc passou porém como sou meio leiga no assunto não consegui. teria como me ajudar também? Obrigada

1 curtida

Desculpe-me pelo vácuo! Tive que resolver muitos problemas pessoais, então estava sem tempo.
Já resolveu o seu problema?!

Olá @Ivanilson_Gomes, Obrigada pelo retorno! Consegui resolver o problema do espaçamento entre o Full banner e o Tarja. A única coisa agora que queria era tirar o espaço entre o Full banner e o menu e também tirar o fundo de cor do carrinho de compras e dos itens que ficam acima do menu principal. E se não for pedir muito mais já pedindo, precisava ajustar o quadro do facebook no roda pé que esta aparecendo em branco no google. Engraçado que no internet explore ele aprece normal. Obrigada :slight_smile:

Ok! Se você puder… manda uns prints indicando essas mudanças que você gostaria?! Pra Ajudar a visualizar as mudanças desejadas. :slight_smile:

A obrigada @Ivanilson_Gomes segue !Print

O facebook, somente está aparecendo assim! Print%202

:ok_woman::pray: Obrigada pela Ajuda