Full Banner - Página de Produto

Eu preciso que um produto da minha loja possua um Banner. Porém sempre que vou realizar o upload da imagem na sessão de full banners, só tenho a opção de incluir para TODOS os produtos. Como eu consigo fazer com que um banner seja exibido somente em um produto ou que produtos diferentes possuam full banners diferentes em minha loja?

Olá, tudo bem?

Tem um modelo de como você gostaria que fosse?

No aguardo!

Ivanilson, muito obrigado pela resposta!

Esse modelo precisa ser do loja integrada? Porque não encontrei nenhum tema na loja que tivesse essa funcionalidade.

O que eu queria era incluir nas páginas de produto é um full banner como o da home:
Ex:https://www.offpeak.com.br/
FullBanner

Porem quando vou cadastrar, só tenho a opção de cadastrar para TODOS ao mesmo tempo (eu vou usar banners diferentes para cada produto, para bermudas, banners de bermuda, banners de camiseta em páginas de camiseta, banners de vestido em paginas de produtos vestidos, etc):

cadBanner

Eu até descobri um código que inclui um banner na página, esse aqui abaixo, porem ele também aplica o banner em TODOS os produtos simultaneamente, se eu soubesse qual código eu poderia usar para limitar a aplicação deste código, ou banner, para somente um produto específico, meu problema estaria resolvido. O código que achei foi esse aqui:

class=“banner-pagproduto”>

@media only screen and (max-width: 767px){ .banner-pagproduto > .content > ul > li { border: none !important; } } .banner-pagproduto > .content { max-width: 100%; margin: 0 auto; padding: 0 10px; } .banner-pagproduto > .content > ul { display: block; margin: 15px 0 !important; text-align: left; } .banner-pagproduto > .content > ul.banner-prod { margin-bottom: 34px !important; } .banner-pagproduto > .content > ul > li { display: inline-block; height: auto; border: 4px solid white; box-shadow: 0 0 3px 0 rgba(0,0,0,.3); -webkit-transition: all .1s; -moz-transition: all .1s; -ms-transition: all .1s; -o-transition: all .1s; transition: all .1s; border-radius: 8px } .banner-pagproduto > .content > ul > li img { width: 100%; height: auto; border-radius: 4px } .banner-pagproduto > .content > ul > li:hover { -webkit-transform: scale(1.02); -moz-transform: scale(1.02); -ms-transform: scale(1.02); -o-transform: scale(1.02); transform: scale(1.02); } .mosaic-banners > .content > ul .banner-prod { width: 100%; } .mosaic-banners > .content > ul .maior.banner-prod { float: right; }

Xi, cara…
É uma função complexa!
Em tese, não tem como “integrar” para automatizar o processo… o código construído teria que ser replicado para cada categoria, fazendo as adaptações necessárias!

Se quiser colocar do local que você viu, pode colocar. Sem problemas!
Mas é isso que eu lhe disse…
Pra fazer… só contratando! :thinking:

Poxa, que pena Ivanilson, mas tudo bem.

Muito obrigado

Grande abraço

1 curtida

De nada…
qualquer coisa, estou a disposição! Até mais!

Sabe como deixar o full banner em alta resolução? Obrigado!