Frete Fixo+Integrações

Oi gente. Eu gostaria de aplicar frete fixo à partir de um determinado valor em compras, mas diferentes valores no frete para cada região, ex: São Paulo 10,00, Bahia 20,00.
Meu contrato com o correio ainda é bronze, e uso o Melhor Envio na loja por que o valor do frete por eles é a metade do valor através do contrato, enfim.
Através do Melhor envio eu não consigo essa configuração de frete, e se eu fizer direto pela LI, a configuração vai entrar pelo meu contrato e não vai valer à pena.
Alguém sabe me dizer se existe alguma integração boa que eu consiga essa configuração OU se funcionaria desativar os correios pelo meu contrato, deixando apenas o Melhor Envio, fazer a configuração na LI e o valor entrar no Melhor envio visto que será a unica forma de envio ativada?
Desculpem se ficou confuso kkk

Olá @gabriellyalencar

Entendo sua situação recentemente estava planejando essa estratégia também.

Existe as seguintes formas pela FRENET, Tabela Transportadora, Forma de envio Personalizada.

Essa última acho que você consegue resolver melhor.

image

Faça dessa forma

image

Vai aparecer para a pessoa o “Frete Fixo” ai você envia pelo meio de envior que for mais viável pra você, só ficar atenta ao prazo medio para colocar

image

Eu separei por Capital e Interior Só pegar as faixas de CEP e ir cadastrando das áreas que for disonibilizar

image

Tem mais informações nesse AJUDA

3 curtidas