Frete fixo em um determinado produto

Olá, eu tenho uma linha de produtos,
que desejo enviar pra todo o brasil a um custo X,
porém o resto do site, quero continuar com o calculo dos correios,
é possivel ?

link do site: https://www.intelsec.com.br/

Olá @intelsec :wink:

Bom, no caso não é possível estipular um tipo de frete especifico para uma linha de produtos.
Uma vez cadastrado o produto ele poderá ser enviado por todas as formas de envio ativas em sua loja, inclusive a do frete fixo caso crie.

Estou doido pra isso também, um frete para um produto exclusivo. estou tendo mts problemas sem essa ferramenta.

como ainda nao arrumaram isso?

meu esta plataforma não funciona !, o preço fixo do frete não funciona!, também não tem como você determinar o prazo de entrega, é preciso, cumprir com o prazo determinado pela plataforma, eu gostaria de que eu pudesse determinar o prazo de entrega, porque sou eu que vou entrega e não a plataforma, isso é entre mim e meu cliente, eu combino com meu cliente o prazo!, se continuar assim vou sair desta plataforma,!

1 curtida

bom dia! Pode me ajudar?

Eu tenho pac e sedex cadastrado. O pac é grátis para compras acima de 200,00. Eu cadastrei ontem o frete fixo de 15,00 para as compras menores que 200,00 mas o frete fixo não funciona. Fiz tudo como manda no tutorial e nada. Tem alguém que possa me ajudar com isso?