Foto da variação na confirmação do pedido

Cadastrei um produto no caso uma chuteira, com variações de cores, porém quando o cliente escolhe a cor, a foto do produto que aparece na confirmação do pedido é sempre a foto da capa. Como colocar a foto do produto com a cor escolhida na finalização do pedido. Isso pode confundir e enviar produto errado

4 curtidas

Excelente observação.
Será que vão acertar isso!?

2 curtidas

Gostaria muito que isso fosse solucionado.
Já tive problemas com clientes comprando o item errado por causa disso.

Outro ponto a ser mudado, é que ao escolher a variação, a foto na página do produto também se altere. Isso vem de encontro ao que você citou.

1 curtida

Se mudar a cor, muda a foto do produto, mas se mudar a foto, que é o que a maioria dos clientes fazem, não muda as cores selecionas, e isso pode dar mtos erros, até mesmo para o cleinte, por mais que observamos o pedido, quem garante que o cliente comprou o produto certo, muitas vezes ele escolhe somente pela foto, como já vem pré-selecionado, pode comprar o errado

Esse é um dos motivos pelo qual não consigo utilizar variação de cor.
Ainda mais que as fotos não têm uma separação por cor, que na minha opinião, deixa o layout “bagunçado”.

1 curtida

precisamos de um suporte em relação a isso, não adianta ter variação sem com foto, se não for eficiente

2 curtidas

Esse é um problema crítico. Até porque no meu caso tenho cores muito próximas umas das outras, a confusão é muito fácil de ocorrer! E outra, a variação de cores não permite associar ao nome da cor por escrito, o que é outro absurdo!