Fornecedores e Drop

Bom dia, estou querendo fazer o plano pago para ter a loja de Drop. Minha dúvida é quanto as fornecedores, como vou saber ou escolher o fornecedor por exemplo que vai fazer a impressão do quadro, e colocar a moldura? Como vou escolher esse fornecedor e saber a qualidade do produto?
Alguém pode me esclarecer? Obrigada.

1 curtida

Olá, @anaromerastudio , tudo bem?

Atualmente dentro da Loja Integrada é possível trabalhar desta forma com os nossos parceiros: DSlite e Dropi. Para saber mais sobre os fornecedores, é necessário entrar em contato com cada um desses parceiros e obter mais informações!

Bom dia, obrigada pelas informações, entretanto não consegui pelas pesquisas encontrar um fornecedor para o meu seguimento que deria de quadros, para impressão gráfica. Não consigo localizar um contato direto, para que eu possa saber por exeplo como seria a qualidade, o custo do material fisico, para que eu possa analizar, os custos, lucro o prejuizo. Preciso esclarecer essas informações, mas não acho nenhum fornecedor nesse ramo. Pode me ajudar? Obrigada

1 curtida

Olá, @anaromerastudio

Atualmente esses são os fornecedores disponíveis através desses integradores, não temos em específico o que está procurando…

Bom dia, obrigada pelo retorno e informações