Fiz uma compra da market2 e não recebi nada

Boa tarde, fiz a compra do Botão Flutuante WhatsApp Pulsante da Market2 [market2ituverava@gmail.com] (16) 3729-8300 e até agora ninguém responde e-mail e não entra em contato.

No aguardo de uma resposta da Loja Integra.

1 curtida

Se estão demorando e fazendo descaso, recomendo pedir reembolso da compra e buscar o código aqui mesmo pela comunidade, é mais rápido e principalmente, de graça.

Sim, já pedi o cancelamento pelo cartão de crédito. Me admira a Loja Integrada colocar esse tipo de empresa para vender o seus “serviços” dentro da própria Loja Integrada, não tem o mínimo cuidado nas escolhas.

O telefone deles diz que não existe e o site esta fora do ar.

1 curtida

@Avner_Gobo lamentamos que isso tenha acontecido. O time responsável vai entrar em contato pra entender o que aconteceu. Agradecemos o seu feedback.