Fiz minha primeira venda no site, como enviar pela Jadlog?

Fiz a primeira venda pelo site, como imprimir a etiqueta para envio pela Jadlog?

Também gostaria de saber como fazer esse envio

Boa noite, tudo bem?!

Essa etiqueta é gerada pelo MelhorEnvio! :slight_smile:

Será preciso que você importe seus pedidos e possa então gerar a etiqueta.

Abraços

Como seria a imortação? pois a venda já aparece no painel do melhor envio, mas não consigo fazer pgto pra gerar a etiqueta

Olá,

Qual sua dificuldade em fazer o pagamento? No melhor envio não tem muito segredo, você coloca créditos na plataforma, quando fizer uma venda ele puxa a mesma para o melhorenvio, só ir lá na venda, gerar a etiqueta, pagar a mesma, imprimir e levar nos correios (se tiver feito via correios é claro).

1 curtida

A venda feita aparece no melhor envio, mas não aparece o ícone de pagto da etiqueta da jadlog como nas que vem do correios? Poderia me ajudar?

Chega a aparecer JadLog no campo abaixo que circulei e está como correios? Tem a opção de editar as informações? Pode ser que está faltando algum campo, se der para postar um print aqui. Lembrando que qualquer coisa você pode ir lá na calculadora, jogar os dados manualmente do cliente que fez a venda e gerar a etiqueta por lá, não precisa ser necessariamente através da parte de vendas, aquilo é apenas para facilitar já puxando o cadastro do cliente pronto da LI.

1 curtida

Sim envio o print
Mas se da pra gerar manualmente já ajuda, só tenho receio de não bater o valor que foi gerado na venda!
Do correio consigo pagar direto e jadlog não tem opção

imagem|850x156

Pode gerar manualmente que não tem problema não, se tiver tudo cadastrado certinho na sua loja com preço e tamanho vai sair igual. A JadLog nunca usei, mas a Azul Cargo a Melhor Envio não puxa automático todas tem que gerar igual, a JadLog possivelmente é igual. Apenas lembre-se que se tratando desse tipo de transporte você tem que colocar o peso e tamanho da caixa bem exato porque para sair certinho o valor.

1 curtida

Olá, sou nova por aqui, estou com o plano grátis. Fiz a primeira venda e o cliente escolheu jadlog para envio, neste caso os dados não são integrados a plataforma melhor envio para gerar a etiqueta como no plano pro. A dúvida é, como proceder? Devo fazer manual no melhor envio?