Ferramenta de Crowdfunding (Financiamento Coletivo)

Lamentavelmente, desde que entrei no Loja Integrada, eles sempre dificultam o contato com alguém e sempre colocam um bot para dar respostas automáticas. Eles esquecem que usamos a plataforma como uma solução para fazer nosso negócio ter mais resultados de venda. Outro ponto é o péssimo atendimento dos desenvolvedores de tema, que dão uma única resposta para tudo e não colaboram com os questionamentos feitos a eles. Muitas vezes, as respostas são secas e arrogantes. Isso é lamentável. Enfim, vim aqui por um motivo: preciso de uma ferramenta (barra de progresso) para a minha loja e entrei na comunidade algumas vezes para ver quais soluções eram apresentadas. Uma das sugestões foi procurar profissionais da área de programação ou TI que pudessem desenvolver a ferramenta. Fiz exatamente isso e procurei no Workana, 99freelas e Freelancer, encontrando alguém que consegue desenvolvê-la. No entanto, ele está com dificuldade para instalá-la em nossa loja justamente por não termos nenhum tipo de suporte! A ferramenta é bem simples, apenas uma barra de progresso. Por exemplo, preciso vender 100 unidades de um produto para pagar sua produção; se 30 unidades forem vendidas, aparecerá que 30% da meta foi alcançada. O restante das informações ficaria na descrição do produto. Só preciso disso.

1 curtida

@calvinopublicacoes Olá bom dia, vou te mandar meu contato no privado, eu faço esse tipo de serviço.

2 curtidas

Se @O_Zara @Leonardo_Vicentini_F ou o @Mauricio_Pereira não conseguirem, não tem jeito hahaha os caras manjam mais da plataforma que o próprio time da LI

3 curtidas