Falha no Upgrade de plano

Olá,

Não estou conseguindo realizar o pagamento para upgrade de plano. Já tentei por cartões de crédito e boleto sem sucesso.
Todos os dados da conta estão preenchidos e mesmo assim recebo a mensagem de erro que segue em anexo.

OBS.: A contagem de acessos para o plano gratuito está congelada, estou tendo centenas de acessos por dia devido as minhas campanhas atuais e creio que o limite já tenha excedido.
O interessante é corrigir a falha de pagamento antes de congelar a loja para não interferir na otimização das minhas campanhas. Estou com um investimento diário considerável.

Domínio: www.turboeletronicos.com.br
Subdomínio: turboeletronicos.lojaintegrada.com.br

Grato.

Olá, @Basilio_GEcom

Para qual plano deseja migrar? PRO1?

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Pode ficar tranquilo, que liberamos o limite de acessos! Anunciamos aqui: https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/visitas-ilimitadas-ate-30-11/85243/1

Suspeitei desde o princípio. :smile: Obrigado.

Oi Clara, para o Pro1. Certo, vou entrar em contato nesse e-mail. Obrigado.