Facebook rodapé não aparece

Não aparece o icone do facebook no rodapé da minha pagina

image

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Você precisa estar entrando nas configurações da sua página do Facebook, e configurar a politica de privacidade dela, se as postagens e atividade na página estão atribuídas como para ‘‘Público’’, é necessário verificar isso diretamente com eles.

Esta como publico sim, mas mesmo assim nao aparece, ta com restrição de 18 anos, teria como então deixar so o icone?

Tem como deixar sim, configurando ele em ‘‘Redes Sociais’’, colocando o link do Facebook, no cabeçalho da sua loja ele fica disponível o ícone.

No rodapé, o box do Facebook fica disponível apenas se as configurações da página da sua loja estiverem como ‘‘Pública’’, mesmo estando dessa forma e não está aparecendo, recomendamos o contato com o time do Facebook para estar verificando o que pode estar ocorrendo.

Sim, mas no rodapé eu nao quero o box do facebook eu quero o ícone igual ao do cabeçalho

Entendi, neste caso ambos estarão aparecendo por padrão mesmo, pois estão configurados no mesma aba em Redes sociais.

Estou com este mesmo problema e também queria deixar só o ícone no rodapé, se alguém puder ajudar…

1 curtida