Bom Dia,
Estou tentando exportar os produtos cadastrados, mas não estou recebendo o email, também nao esta indo para a Caixa de SPAM.
Se alguem poder me auxiliar.
www.shopmedical.med.br
Grato,
Pedro
Bom Dia,
Estou tentando exportar os produtos cadastrados, mas não estou recebendo o email, também nao esta indo para a Caixa de SPAM.
Se alguem poder me auxiliar.
www.shopmedical.med.br
Grato,
Pedro
Olá @Pedro_Machado
Bom dia! Tudo bem?
Que chato essa situação.
Espero ter ajudado você.
Se precisar pode contar conosco
Luana Rodrigues - MT Soluções
www.mtsolucoes.com.br
comercial@mtsolucoes.com.br
Sim, o e-mail do cadastro está correto.
atendimento@shopmedical.med.br
Oi Pedro, como vai?
A equipe verificou e está sendo enviado o e-mail, seria bom verificar se não caiu na caixa de spam ou deletado. Mas vou te enviar uma mensagem privada, com o link para download.
Ola Clara,
Ele nao caiu no SPAM e nem foi DELETADO.
Obrigado pelo link!
Pedro
Olá estou com esse mesmo problema do Pedro, não estou recebendo o e-mail, não vai para o spam nada, já tentei varias vezes, e meu e-mail tbm está correto.
Olá @Tieyse , te respondi sobre esse assunto neste outro tópico: Integração de sistema de gerenciamento - #4 por clara
Interage comigo por lá!