Boa tarde, como anda a questão da funcionalidade de excluir a conta do cliente no caso que o próprio cliente possa excluir sua conta, claro o mesmo só pode excluir a conta se não houver pedidos em andamento pois isso seria um grande desastre. Eu estava vendo a API da Loja integrada e nem lá tem essa opção disponível, pois ao menos assim seria possível criar um simples código que deletaria a conta do cliente e bastaria colocar lá na página da conta do cliente um link que receberia o ID do cliente o mesmo teria que está disponivel na página para capturar via javascript e colocar no link, porém o correto é a Loja Integrada colocar essa funcionalidade até porque não é uma coisa tão complicada, do lado servidor o desenvolvedor terá que criar uma rota que receba o id do cliente e delete do banco de dados e inclusive já existe mas não está disponivel para o cliente, portanto qual é a desculpa da Loja Integrada? eu não uso loja integrada mas estou aqui ajudando no que posso pois o pessoal só pode criar um css, pra melhorar a aparência, um html para tentar colocar alguma nova informação e o javascript pra tentar colocar alguma funcionalidade e sejamos honestos em uma forma totalmente inadequada mas que funciona, porém se torna muito limitada. A gente só tem aqui no fórum e o chat pra falar com vocês então no mínimo precisamos de atenção de você e que nos fale sobre o andamento das impementações que tantos aqui postam e precisam delas urgente mas precisam se contentar em aguardar.
Olá @joc01 , tudo bem?
Essa é uma funcionalidade que nossa equipe irá trabalhar para se adequar, mas nesse momento, eu não tenho um prazo para te informar sobre quando esse processo será concluído.
Assim que eu tiver mais informações a respeito, compartilharei com vocês.
Mais de um ano e ainda não colocaram essa opção tão simples, estou tento meu app na loja do App Store por conta disso, você pode me ajudar.?
Mais de um ano e ainda não colocaram essa opção tão simples, estou tento meu app na loja do App Store por conta disso, você pode me ajudar.???
Mais dois anos depois e nada da implementação de exclusão de cadastro de cliente. Impressionante como a @clara é eficiente em enrolar a gente aqui. Só pra isso também. Equipe da LI deixando a desejar como sempre. Vai ter melhoria nesse aspecto agora com as novas tarifas?