Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco Domínio Duplicado

Não consigo cadastrar meu domínio aparece que já está cadastrado, domínio, www.bsqcomercial.com.br

Aguardo resposta,

Obrigado

Olá!

Você ainda está com problemas? Caso sim, me informe o e-mail de login da sua loja, por favor.

1 curtida

Boa tarde, meu domínio aparece como cadastrado pro outro lojista, podem liberar por favor?
www.ifshop.com.br
Obrigado

1 curtida

Boa tarde @Storemed, tudo bem?

Verifiquei aqui e realmente existia um lojista inativo com o domínio configurado, mas já atualizei aqui e agora está livre para você utilizar!

Qualquer dúvida que ainda tiver, só chamar!

1 curtida

Estou tentando cadastrar o domínio em minha loja integrada no qual foi adquirido pelo registro BR
www.ledbaratoaqui.com.br
e esta informando q esta sendo utilizado por outro lojista.
Pode me ajudar a resolver?

Olá! Acabei te respondendo em outro tópico. :wink:

1 curtida

Olá, estou tentando cadastrar o domínio recém comprado no registro br www.kitsdepinceis.com.br e aparece isso " Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade [clicando aqui]" Poderia me ajudar?

Bom dia @kitsdepinceis , tudo bem?
Verifiquei que tinha uma loja inativa usando o seu domínio, mas já está tudo certo para você usar! Veja se vai ai e qualquer coisa é só chamar!

Mayara Batista
Loja Integrada

Olá!
Sou dona desse domínio feito pelo Registro.br, porém, ao ativar na Loja Integrada, aparece a seguinte mensagem: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade.
Podem atualizar, por favor ???

dominio: www.natacessorios.com.br
email: acessorionat@gmail.com

1 curtida

Olá @Nat411 , tudo bem?

Domínio liberado, agora você já pode configurar em sua loja! :white_check_mark:

1 curtida

Olá, refiz todo o processo pra configurar a minha DNS, e agora está aparecendo está msgm…

Pode resolver pra mim, por favor?

@clara deve conseguir liberar, assim que ela responder, pode tentar configurar novamente.

Ok, obrigada vou aguarda!

Olá @stephannyGermano

Vi que esse domínio encontra-se ativo, você é o responsável do domínio? Pode me enviar um comprovante?

Sou sim, agora está ativa, essas fotos foi eu quem colocou!
porém os produtos não estão entrando!

@stephannyGermano

Acabei de verificar que você criou duas lojas conosco, e o seu domínio encontra-se ativo na loja com o login: minhaarte.byspg@gmail.com

A loja que você está cadastrando os produtos é com o login: stephannyg@gmail.com

nossa devo ser bem loka!!! obrigada!!! desculpa o incomodo!

Olá, boa tarde!
Também estou com esse erro.
meu domínio é: www.andrestore.com.br

Olá bom dia!

Ao fazer a alteração para domínio próprio, recebemos a seguinte mensagem:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade .clicando aqui.###

O domínio canecafe.com.br já é de nossa autoria, como podemos pedir a liberação para que seja usado na Loja Integrada? Já fizemos o passo a passo do tutorial de domínio próprio.

Att;

qual o endereço completo do domínio que está tentando configurar?