Erro - domínio já cadastrado por outro lojista

Recebo esta mensagem ao tentar definir meu domínio próprio www.monicanadrade.com.br. Além disso está aparecendo a página de manutenção com um número de telefone diferente do que cadastrei no sistema. Alguém poderia me ajudar?

@clara vi que ajudou outro usuário com problema similar. Poderia me dar um suporte?

Olá!

Realizei a liberação do domínio, agora você já consegue configurá-lo! :white_check_mark:

Funcionou. Muito obrigado :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Boa tarde, aconteceu a mesma coisa comigo. Quando fui cadastras meu domínio www.bellaclara.com.br aparece que já está sendo usado por outro lojista, sendo que adquiri esse domínio no Registro.br, como devo prosseguir?

Olá, tudo bem?

Amei o nome da loja :smiling_face_with_three_hearts:

Fiz a liberação do domínio, agora você já consegue configurar em sua loja! :white_check_mark:

1 curtida

Muito obrigada pela atenção! :blush: Vou tentar aqui e caso não dê certo eu volto a entrar em contato.

1 curtida

olá estou com o mesmo problema. preciso de uma ajuda com o domínio sete62.com.br

Olá! Como já estamos falando em outro tópico, irei retornar o contato por lá assim que solucionado o problema, ok?