Não consigo cadastrar meu domínio aparece que já está cadastrado, domínio, www.bellabellakids.com.br
Aguardo resposta,
obrigada
Não consigo cadastrar meu domínio aparece que já está cadastrado, domínio, www.bellabellakids.com.br
Aguardo resposta,
obrigada
Boa tarde, tudo bem?!
Qual seria o seu subdomínio ? Assim consigo localizar a loja
Bom dia. Estou com o mesmo problema. O domínio que quero ativar é o www.casadoskatista.com.br. Atualmente o site esta na Vtex e estou migrando ele pra LI. Como devo proceder?
Bom dia, tudo bem?!
Coloquei o seu domínio na nova loja e estou solicitando que o domínio seja migrado da VTEX para a LI! Dentro de algumas horas, será possível acessar seu site na LI
Bom dia, Estou com o mesmo problema. Não consigo utilizar meu domínio e quando tento visualizar só consigo com o dominio do lojaintegrada, poderia me ajudar?
Boa tarde!
Estou com este mesmo problema.
Domínio utilizado atualmente: www.ecskate.com.br
Domínio que estou impossibilitado de cadastrar: www.colateral.com.br (todos os trâmites para registro do mesmo no Registro.br feitos de acordo, igual ao primeiro, mencionado acima, que funciona normalmente).
Aguardo sua ajuda!
Prontinho ! Já liberei esse domínio ! Poderia confirmar para mim?
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me mandar um print das suas configurações de DNS?
Fico no aguardo
Boa noite,
Estou com o mesmo problema.
Possuo os seguintes domínios.
galpaodacachaca.com
galpaodacachaca.com.br ( este não consigo vincular a minha loja integrada), poderia me auxiliar?
Olá, estou com o mesmo problema, o domínio que quero registrar é: lojasemxorah.com.br … o sub domínio é: quattrostore.lojaintegrada.com.br
Segue! Aguardo retorno.
Você gostaria de fazer o redirecionamento do .com.br para o .com?
Seu domínio já foi liberado, confere ?
Olá Eduardo,
Conferi aqui e já é possível acessar o seu domínio
Oi, continuo impossibilitado de cadastrar o domínio…
Você poderia tentar novamente?
O que está acontecendo com o seu domínio ? Não localizei nenhuma loja que possua esse domínio
Olá, estou tendo esse problema.
Eu possuo o domínio pamelasemijoias.com.br e está dando que ele já está cadastrado em outra loja.
Minha conta: pamela-semijoia.lojaintegrada.com.br
O subdomínio é:
meninabebe.lojaintegrada.com.br
Por favor, ajude a resolver este problema