Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco Domínio Duplicado

Não consigo cadastrar meu domínio aparece que já está cadastrado, domínio, www.bellabellakids.com.br

Aguardo resposta,

obrigada

2 curtidas

Boa tarde, tudo bem?!

Qual seria o seu subdomínio ? Assim consigo localizar a loja

1 curtida

Bom dia. Estou com o mesmo problema. O domínio que quero ativar é o www.casadoskatista.com.br. Atualmente o site esta na Vtex e estou migrando ele pra LI. Como devo proceder?

Bom dia, tudo bem?!

Coloquei o seu domínio na nova loja e estou solicitando que o domínio seja migrado da VTEX para a LI! Dentro de algumas horas, será possível acessar seu site na LI :wink:

Bom dia, Estou com o mesmo problema. Não consigo utilizar meu domínio e quando tento visualizar só consigo com o dominio do lojaintegrada, poderia me ajudar?

Boa tarde!
Estou com este mesmo problema.

Domínio utilizado atualmente: www.ecskate.com.br

Domínio que estou impossibilitado de cadastrar: www.colateral.com.br (todos os trâmites para registro do mesmo no Registro.br feitos de acordo, igual ao primeiro, mencionado acima, que funciona normalmente).

Aguardo sua ajuda!

Prontinho ! Já liberei esse domínio ! Poderia confirmar para mim?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me mandar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo

1 curtida

Boa noite,
Estou com o mesmo problema.
Possuo os seguintes domínios.
galpaodacachaca.com
galpaodacachaca.com.br ( este não consigo vincular a minha loja integrada), poderia me auxiliar?

Olá, estou com o mesmo problema, o domínio que quero registrar é: lojasemxorah.com.br … o sub domínio é: quattrostore.lojaintegrada.com.br

Segue! Aguardo retorno.

image

Você gostaria de fazer o redirecionamento do .com.br para o .com?

Seu domínio já foi liberado, confere ?

Olá Eduardo,

Conferi aqui e já é possível acessar o seu domínio :slight_smile:

Oi, continuo impossibilitado de cadastrar o domínio…Captura%20de%20Tela%20(2)

Você poderia tentar novamente?

https://www.santaluzialivros.com.br/

O que está acontecendo com o seu domínio ? Não localizei nenhuma loja que possua esse domínio

Olá, estou tendo esse problema.

Eu possuo o domínio pamelasemijoias.com.br e está dando que ele já está cadastrado em outra loja.

Minha conta: pamela-semijoia.lojaintegrada.com.br

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

O subdomínio é:
meninabebe.lojaintegrada.com.br

Por favor, ajude a resolver este problema