Erro Sua Conexão não é particular

Boa noite,
quando as pessoas vão entrar na minha loja pela primeira vez aparece a seguinte tela
" Sua conexão não é particular " , " Invasores podem estar tentando roubar suas informações (cartão de credito, senhas, …)
como eu tiro isso da minha loja? ninguém vai entrar na minha loja desse jeito,
alguem pode me ajudar?
Aparece que estou com o Certificado Invalido , só que não entendo muito bem, como faço pra atualizar esse certificado?
minha loja é > www.turkey.lojaintegrada.com.br
vi que tem a ver com um tal de certificado SSL , eu preciso comprar um domínio pra ter esse certificado e sanar esse problema?
segue o print.

Desde já obrigado.

Por favor alguem me ajuda? estou perdendo vendas por causa disso :frowning:

Boa tarde,

O que acontece é que os subdomínios da loja integrada não funcionam com o www na frente, caso seja acessado somente turkey.lojaintegrada.com.br, será possível acessar a sua loja.

Abraços

1 curtida

Boa noite Natalia,
se eu colocar sem o www. o site não vira um link no qual as pessoas possam clicar e ir para o site…
tem como eu habilitar o www. e tirar esse erro?

Bom dia Victor,

Elas poderão acessar pelo link https://turkey.lojaintegrada.com.br/. O que você pode fazer também é adquirir um domínio próprio, assim você conseguirá utilizar o “www”. Fora isso, infelizmente não é possível habilitar o www.

Abraços

Bom dia ,
Estou com mesmo problema . Comprei dominio proprio . configurei como explicação
Na plataforma mostra criptografia e dominio tudo ok (verde )
Porém sempre ao acessar site pela primeira vez .

Apresenta essa mensagem .
No aguardo
Obrigado

Estou com o mesmo problema

Boa tarde, tudo bem ?!

Dei uma olhadinha e está tudo certo com o seu domínio agora, vocês poderiam confirmar para mim?

Fico no aguardo

Oi bom dia. Parei nesse mesmo problema. Meu dominio já é configurado, ontem estava funcionado td certinho, hj não consigo acessar devido essa mensagem, gentileza verificar.

Muito Obrigado pela Atenção.

Bom dia.
Estou testando meu site e ao finalizar a compra e tentar login aparece um erro de privacidade "Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.sarahbrooke.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais

NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID"

Com que falo para correção deste ERRO?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e aparentemente está tudo certinho com a configuração de apontamento do seu endereço de domínio, o mesmo está totalmente acessível, veja:

Eu também estou com esse problema há mais de 1 semana e ninguém resolve, estou perdendo vendas. (www.paixaovioleta.com.br)

O pior é que além das perdas de vendas enquanto o site nao funciona, o cliente não volta mais uma vez que diz que o site não é confiável, que ele pode roubar dados pessoais e financeiros e etc! Uma palhaçada

Boa tarde, resolveram seu problema?? Estou com o mesmo problema e nao me respondem…

@SarahBrooke abri uma reclamação no reclame aqui ontem, registra a sua reclamação assim, quem sabe assim alguém toma uma atitude.

1 curtida

Pessoal, acabei de cadastrar meu domínio próprio, estou utilizando um subdomínio, e aparece a mesma mensagem.

Ainda não sei como resolver…