[ERRO] Parcelamento via PagSeguro

Olá bom dia, estou tendo constantes reclamações de que não aparece a opção de parcelamento nos meus produtos.
A princípio achei que era navegador, cartão ou algum erro de preenchimento pelo cliente, mas só essa semana já foram mais de 10 reclamações.

Já verifiquei as configurações do PagSeguro, quantidade/valor de parcelas, um técnico do próprio PagSeguro já me ajudou e a princípio está tudo normal.

Alguém sabe o que eu posso fazer pra tentar corrigir isso?
Obrigado!

Olá, estou tendo o mesmo problema…5 clientes já me falaram e tive que passar link de pagamento pelo whatsapp para não perder venda.
Aguardo para saber mais detalhes.

1 curtida

Vejam aqui neste tópico o que ocorre e a “solução”:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/checkout-transparente-do-pagseguro-apresentando-erro/29545/3

2 curtidas

Pode me explicar como fez isso?
Alguns clientes não conseguem parcelar nem pelo redirect no próprio PagSeguro

Este problema é recorrente !

Comigo aconteceu já pela segunda vez com o PagSeguro.
O cliente vai finalizar a compra em checkout, opção cartão de credito e não aparece nenhuma opção de parcelamento.
Sendo que a opção PagSeguro esta ativa com checkout transparente ativo, as parcelas que estão ativas no modulo são as mesmas da promoção salve dentro do PagSeguro.

Sabe como eu fico sabendo que não tá funcionando, porque o cliente reclama, mas como minha contagem de vendas é ainda baixa porque estamos iniciando, demoro a saber. E tenho promos ativas e patrocinados rodando no FB e Google, dinheiro sendo jogado fora, porque não se podem concretizar vendas em função desse BUG.

Sabe o que o suporte responde: desinstale e instale. Ja fiz por duas vezes.

Pergunto: porque esse bug acontece? Qual a segurança de que não voltara a acontecer? Quantas vendas terei que perder vendas para solucionar o problema? É mais facil botar a culpa no API do PagSeguro do que vcs resolverem de uma vez por todas?

Ainda estou com o problema sem solução, pois não tenho garantia de que esse problema retorne, não sabem me dizer o porque isso esta acontecendo.

No Aguardo.

imagem abaixo para ilustrar