Erro para criar a variação XX na grade produto_com_uma_cor

Ao tentar exportar um produto com uma variação de cor pelo Bling, o seguinte erro acontece: “Erro para criar a variação XX na grade produto_com_uma_cor.”. Onde o XX é qualquer cor que não seja aceita nas cores permitidas pela Loja Integrada.

Tenho vários produtos no ERP para exportar para Loja Integrada com cor e o código da cor, por exemplo Amarelo (642). É assim que eu uso em qualquer Marketplace, porém, na Loja Integrada não aceita. A grade tem uma configuração “Padrão” chamada “Produto com uma cor - grade-produto-com-uma-cor” na qual não é permitido alteração nem exclusão.

Desta forma, qualquer produto com variação chamada “Cor” no ERP que não tenha uma cor permitida pela Loja integrada vai dar esse erro. Essa limitação da Loja Integrada já foi discutida nesta comunidade, porém, foi encerrada sem solução falando que é pra entrar em contato com o Bling.

Já deveria existir uma solução do tipo sobrescrever esta grade padrão ou excluir para termos mais flexibilidade nesse tipo de situação.

Este problema é antigo e eu sou novo por aqui. Preciso de uma solução para isso.
Alguém consegue me ajudar?

1 curtida

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Está muito trabalhoso e cansativo inserir as cores que a LI aceita no cadastro lá no Bling para depois importar (pois nem importa os dados pelo “erro” na cor).
Além de tudo depois da adequação o cadastro no Bling mostra uma roupa com variação de cor chamada, por exemplo “Cotton Seed”, que no cadastro era areia. Atrapalha total o cadastro no Bling. Como resolver?

Tem mais:

Para facilitar encontrar a cor Pantone, sugiro este site: Find Colour on Image and Match to PMS Pantone® Color. Vc manda uma foto do produto e clica sobre a cor que deseja. Super fácil e mais prático. Aí vc escolhe a tonalidade, copia o código Hex e cola na tabela Cores permitidas aqui da LI. Vai sair um nome. É só copiar e colocar na tabela. Ex, a tonalidade off white que procurei é código Hex #C3BFC1 e o nome da cor é Pale Slate. Coloco como cor do produto Pale Slate e pronto. ENFIM: LOJA INTEGRADA, FACILITE NOSSA VIDA.

Conseguiu solução o meu está com tamanho, que por sinal está lá e a cor de outros produtos. Não sei o que fazer.