Erro nos caracteres do carrinho

Alguém sabe como resolvo esse na minha loja?


Toda vez que o cliente adiciona produtos no carrinho pelo computador, esse erro aparece e atrapalha a navegação no site. Isso vem acontecendo desde o dia que a LI realizou aquela atualização, no início de janeiro, já reclamei, mas disseram basicamente que o problema é meu.
Na versão mobile está ok.

esse foi um problema criado nos temas quando a loja integrada migrou a CDN.
Precisa ser contratado um programador para fazer essa correção ou validar se tem alguma correção com o pessoal do Tema.

Oi Leonardo! Agradeço por me esclarecer. A empresa do Tema já não existe mais faz tempo…
Você faz esse tipo de serviço?

sim, faço, vou te enviar meu contato vai msg privada.

2 curtidas

também estou com este problema , estranho que começou hoje 24/05 no meu, não tinha apresentado este problema antes!

A migração que a Loja Integrada fez para CDN foi no início de janeiro deste ano.
Eles começaram a avisar um tempo antes através de emails. Você não recebeu esses avisos sobre a mudança? Eles até fizeram um vídeo sobre isso.

O problema foi gerado, e cabe a nós resolver :frowning:

sim fiz todos os testes, e como eu comentei acima começou hoje 24/05 no meu, não tinha apresentado este problema antes!

qual o endereço do seu site ?

desculpa Pablo! entendi 24/01 :smile: :speak_no_evil: