o google mandou um aviso falando sobre esse erro
Oi Jacqueline, tudo bem?
Ao clicar em “saiba mais”, qual informação o Google compartilha com você? Fico no aguardo para entender melhor desse erro, e poder te auxiliar.
vai para essa página: Index Coverage report - Search Console Help
apareceram esses outros dois tambem
Oi Jacqueline,
Qual é o seu domínio?
Oi Jacqueline,
Obrigada por aguardar, estava verificando internamente com a equipe técnica.
O que acontece é que o Google enviou mais solicitações do que a plataforma pode processar. No caso, não é bem um erro, mas uma sobrecarga no sistema em virtude desse excesso de requisições. Precisamos aguardar até que o Google entenda que está sobrecarregando a API e ajuste a quantidade de requisições. Esse é um processo automático deles, ok?
Só para deixar claro, isso ocorreu já ocorreu anteriormente, quando a API do próprio Google teve uma intermitência geral. Por ter ocorrido esse erro, acabou por impactar em nossa própria API, pois isso que aparecem esses erros. Contudo, a Loja não tem como excluir seus anúncios de forma alguma, sendo essa uma configuração já dentro do Google. O que aconteceu foi apenas essa sobrecarga de requisições, mas eles já vem automaticamente resolvendo a questão. Em breve, todas as lojas serão reindexadas pelo próprio Google.
Olá @clara o meu está do mesmo jeito… acredito até que isso seja o fator de minhas categorias não aparecem destacadas na pesquisa do google.