Erro no DNS - registro.br

Olá, configurei meu DNS no registro.br, conforme as instruções do site. Já fazem 48hrs, como pediram para esperar a configuração finalizar, porém o erro continua. ! Como eu consigo arrumar e colocar o site com o domínio certo no ar?
Sem título|850x573

Oi, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

Sub dominio : https://help-tech-abc.lojaintegrada.com.br
Dominio: www.helptechabc.com.br

Estou aguardando a confirmação da mudança de dominio, para começar a pagar o plano.

Você precisa configurar as entradas do tipo A e CNAME.
Verifiquei aqui e ainda não foram configuradas.
Segue o print:


Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja passos para realizar as configurações de seu domínio:

Vou tentar novamente, mas já tinha feito isso :confused:

Faz o procedimento novamente e me dá um feedback.

Olá!

Estou tendo esse mesmo problema e já fiz esse mesmo procedimento que você orientou e continua dando esse mesmo erro!

Você pode me ajudar?

Segue abaixo o erro:

No REGISTRO.BR está assim:

Oi, tudo bem?

me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

MEU DOMÍNIO: www.logininformaticaa.com.br

eu estou com mesmo problema! ja fiz varias varias vezes e nada!

www.morenacacau.com

email: morenacacaudoces@gmail.com

podem me ajudar

localweb

Verifiquei os seus apontamentos.
A entrada A está correta. Porém, a entrada CNAME você cadastrou 4w.
Deixa apenas 3w que irá funcionar.

Pelo que pude verificar aqui, a sua entrada tipo A está correta, porém a entrada CNAME está faltando o www. Adiciona isso que irá funcionar.
Segue o print:

Bom dia!

Fiz esse procedimento ontem, mas não deu certo!

Ainda não tá funcionando.

Poderia me enviar o print, por favor?

Print do site da Loja Integrada ou do Registro.br?

Da configuração no painel de sua loja em nossa plataforma.

Eu estou tendo o mesmo problema.

Domínio: www.licornecosmeticos.com.br

Oi, tudo bem?

Verifiquei os seus apontamentos e estão incorretos. É preciso configurar a entrada do tipo A e CNAME conforme orienta o nosso tutorial.
Segue o print:

Dê uma olhada no link que vou te enviar e veja como realizar essa configuração:

Olá!

Estou tendo esse mesmo problema e já fiz esse mesmo procedimento que você orientou e continua dando esse mesmo erro!

Você pode me ajudar?