Boa tarde! Estou começando a desenvolver a loja integrada junto a API e ao utiliza-la, apresentou-me a mensagem de erro: “Seu plano contratado não permite uso da API”.
Att.,
Boa tarde! Estou começando a desenvolver a loja integrada junto a API e ao utiliza-la, apresentou-me a mensagem de erro: “Seu plano contratado não permite uso da API”.
Att.,
Oi Rodrigo, bom dia!
Você é lojista PRO?
A chave API somente é disponibilizado para lojista PRO, dê uma olhada no passo a passo:
Olá, Boa tarde!
Então, a princípio sou apenas desenvolvedor e queria integrar há aplicação da empresa.
Mesmo assim, teria que ter uma conta PRO.?
Att.,
Oi Rodrigo, bom dia.
Envie um e-mail para integrador@lojaintegrada.com.br detalhando o que deseja realizar, que através desse canal a equipe responsável irá te direcionar.
O tempo de resposta desse canal é de 48h, recomendo então enviar sua mensagem com todas as informações importantes.
Qualquer coisa estou aqui.
Boa tarde! Obrigado pelo retorno Clara!
Tenha uma ótima tarde …
Att.,
Acabei de enviar um e-mail e agora estou no aguardo …