Erro no acesso a chave

Boa tarde! Estou começando a desenvolver a loja integrada junto a API e ao utiliza-la, apresentou-me a mensagem de erro: “Seu plano contratado não permite uso da API”.

Att.,

Oi Rodrigo, bom dia!

Você é lojista PRO?

A chave API somente é disponibilizado para lojista PRO, dê uma olhada no passo a passo:

Olá, Boa tarde!

Então, a princípio sou apenas desenvolvedor e queria integrar há aplicação da empresa.

Mesmo assim, teria que ter uma conta PRO.?

Att.,

image001.png

Oi Rodrigo, bom dia.

Envie um e-mail para integrador@lojaintegrada.com.br detalhando o que deseja realizar, que através desse canal a equipe responsável irá te direcionar.

O tempo de resposta desse canal é de 48h, recomendo então enviar sua mensagem com todas as informações importantes.

Qualquer coisa estou aqui. :slight_smile:

Boa tarde! Obrigado pelo retorno Clara!

Tenha uma ótima tarde …

Att.,

image001.png

Acabei de enviar um e-mail e agora estou no aguardo …