Erro na Descrição completa

Estou tendo problema com a descrição de alguns produtos em minha loja, na descrição do produto dentro do painel adm preencho certo a descrição, porém na loja quando verifico ele não está aparecendo, já tem alguns dias isso, o que pode ser, é erro do sistema?

Olá, tudo bem?

Verifica se a cor do texto não está em branco.
Em vez de copiar e colar o texto na descrição, escreve o texto e salva.
Faz a configuração abrindo o painel por uma aba anônima do seu navegador.

Estou com o mesmo problema, meu produtos estão ficando sem descrição. Ja fiz todas as dicas

Oi @AlessandraRaquel, boa tarde! Pode me passar um SKU de exemplo para que eu verifique, por favor?

2WH8TRZER
A maioria dos meu produtos estao sem descrição. foi desde a ultima vez, por isso parei de publicar, nao tenho venda no site pq nao tem descrição, ninguem compra algo que nao tem nenhuma informação. ja desisti dessa plataforma…

alguma solução pro meu problema?

o problema está no tema.

segue como conseguir resolver rapidamente!

.produto #descricao .tab-content {
    display: block;
}

Link: Macacão Saruel Feminino Bolso Slim e Plus Size - Loja Lali

@Globe_Commerce precisa dar uma olhada em qual o problema…

Olá pessoal, como vocês estão?

@AlessandraRaquel e @passarelimodas, peço por gentileza que solicitem uma verificação com a nossa equipe de suporte, através do link a seguir: Chamado | Suporte Globe Commerce

Vamos verificar e se caso for um detalhe no tema, será corrigido e atualizado.

@Leonardo_Vicentini_F agradecemos novamente pela atenção, por nos marcar nestes casos e pela prestatividade aos demais lojistas.

Abraços

Equipe Globe Commerce

2 curtidas

Só passando pra atualizar que ainda não foi solucionado. Ainda aguardando respostas da @Globe_Commerce para iniciar os testes.