Erro atualização de produtos pela API

    {
  "id_externo": 4957,
  "nome": "TAMANCO ZABUMBA 1249-0.5299 AMARELO",
  "apelido": "ZABUMBA1249-05299",
  "ativo": true,
  "bloqueado": false,
  "data_criacao": "2020-06-23T15:22:13.9359811-03:00",
  "data_modificacao": "2020-06-23T15:22:13.9359811-03:00",
  "marca": "/api/v1/marca/43?id_externo=1",
  "ncm": "64029990",
  "removido": false,
  "sku": "ZABUMBA1249-05299",
  "tipo": "atributo",
  "usado": false,
  "categorias": [
    "/api/v1/categoria/1334?id_externo=1",
    "/api/v1/categoria/11?id_externo=1",
    "/api/v1/categoria/2392?id_externo=1"
  ],
  "grades": [
    "/api/v1/grades/8945",
    "/api/v1/grades/8944"
  ],
  "resource_uri": "/api/v1/produto/4957?id_externo=1"
}

Quando tento atualizar os produtos pela API enviando um PUT a https://api.awsli.com.br/v1/produto/4957?id_externo=1 com o json acima o seguinte erro é retornando:

{
“error”: “Could not find the provided object via resource URI ‘/api/v1/grades/8945’.”
}

Sendo que a grade ‘/api/v1/grades/8945’ está presente nesse produto.

Alguma ideia de como proceder nessa questão?

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação, temas ou API, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Sou o desenvolvedor e estou com esse problema. Poderia passar para sua equipe técnica por favor?

1 curtida

Como te expliquei na mensagem anterior, por se tratar de uma configuração externa, nós não damos suporte para questões relacionadas a API.

Mas essa API https://lojaintegrada.docs.apiary.io/# não são vocês que desenvolveram?

1 curtida

Estamos com um problema parecido aqui, o programador não está conseguindo retorno da api LI, no controle de estoque, as vezes ele da um get certo, mas de 3 tentativas 2 da erro na API sendo que integração está correta, preciso de um suporte de vcs perante a isso pois não se trata de um serviço externo e sim algum problema na sua API, peço retorno urgente caso contrario serei obrigado a perder todo meu trabalho por conta de não conseguir integrar o estoque, e meu patrão está pagando o programador e o mesmo está aguardando suporte pois se vcs criaram a api tem que ter alguém que possa das suporte sobre o funcionamento dela se está com problema, tem alguem responsavel que meu programador consiga falar, a API as vezes da retorno, mas está dando erro direto o que vai me deixar com estoque todo descontrolado

Bom dia Clara! Teria como me retornar? Criei um tópico novo mas aparentemente foi apagado por alguém.

Como respondi na mensagem anterior, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a API. Mas, eu vou repassar essa questão para a nossa equipe técnica para que possam verificar se há alguma intermitência.

1 curtida

Mas quem da suporte a essa API? Loja Integrada API - Versão descontinuada · Apiary Quem a criou?

Ok Clara, a mensagem que aparece para nós no erro é “error_message”: “Sorry, this request could not be processed. Please try again later.”

Poderia me enviar o print?

Eu estou importando a planilha faço as alterações em quantidade e quando tento exportar ela da erro, já estou a 2 dias tentando organizar estoque e tentando subir novos itens e não consigo. Já fi o teste de importar a planilha e exportar sem nenhuma alteração e da erro mesmo assim. Por favor, me ajudem, preciso realizar essas alterações.

Continuo com o problema ao atualizar uma variação. Alguém tem alguma luz no fim do túnel?

Envio um PUT para atualizar a variação e me retorna:

{
“error”: “Could not find the provided object via resource URI ‘/api/v1/grade/8944/variacao/37046/’.”
}

sendo que no produto pai as grades estão cadastradas conforme segue:

“grades”: [
“/api/v1/grades/8945”,
“/api/v1/grades/8944”
],

Oi, tudo bem?

Me fala qual o ERP que está tentando realizar a importação
Me fala também qual o dia e hora
Me envia o print, por gentileza.

A loja em que estamos realizando o teste é https://uzy-tecnologia.lojaintegrada.com.br/

erroPutAtualizaçãoProdutoFilhoVaricação

PUT -> https://api.awsli.com.br/v1/produto/4957001?id_externo=1

BODY ->

{
“altura”: null,
“apelido”: “ZABUMBA1249-05299000004957001”,
“ativo”: true,
“bloqueado”: false,
“categorias”: [],
“data_criacao”: “2020-06-25T10:32:34.0479179-03:00”,
“data_modificacao”: “2020-06-25T10:32:34.0479179-03:00”,
“descricao_completa”: “”,
“destaque”: false,
“filhos”: [],
“gtin”: “”,
“imagem_principal”: null,
“imagens”: [],
“largura”: null,
“marca”: null,
“mpn”: “”,
“ncm”: “64029990”,
“nome”: “33”,
“pai”: “/api/v1/produto/4957?id_externo=1”,
“peso”: null,
“profundidade”: null,
“removido”: false,
“resource_uri”: “/api/v1/produto/4957001?id_externo=1”,
“seo”: null,
“sku”: “000004957001”,
“tipo”: “atributo_opcao”,
“url”: null,
“url_video_youtube”: “”,
“usado”: false,
“variacoes”: [
“/api/v1/grade/8944/variacao/37046/”,
“/api/v1/grade/8945/variacao/3530410/”
]
}

Por favor, preciso de um retorno urgente da sua equipe técnica.

Qual o ERP que está tentando realizar a importação?
Qual também qual o dia e hora?

Qual o ERP que está tentando realizar a importação?

Uzy Commerce para Loja Integrada via API

Qual também qual o dia e hora?

Acabei de enviar a requisição agora 26/06/2020 11:05 e a resposta foi:

{
“error”: “Could not find the provided object via resource URI ‘/api/v1/grade/8944/variacao/37046/’.”
}

Ok. Vou repassar tudo para que a nossa equipe possa verificar. Ok?

Ok obrigado … fico no aguardo da solução.

1 curtida