Erro ao cadastrar variações via API

Estou com problemas para cadastrar variações via API.
Nos testes que realizei, verifiquei que quando utilizo algum produto com grade nativa da Loja Integrada o problema não acontece.

Quando tento criar variação em produto que utiliza alguma grade que eu criei, a API sempre retorna esse erro:

{
  "error_message": "Sorry, this request could not be processed. Please try again later."
}

Em ambos os casos estou enviando os mesmos campos que são mostrados no exemplo da documentação Cad.Prod.Filho

Exemplo Body Funciona (Pai tem grade nativa LI)
{
“sku”: “Skuteste01”,
“nome”: “ddsadsadsa”,
“ativo”: true,
“peso”: “0.350”,
“altura”: 25,
“largura”: 25,
“profundidade”: 25,
“tipo”: “atributo_opcao”,
“pai”: “/api/v1/produto/51390437”,

"variacoes": [
    "/api/v1/grade/8945/variacao/426151",
    "/api/v1/grade/8947/variacao/37105"
  ]
}

Exemplo Body Erro (Pai tem grade criada manualmente)
{
“sku”: “Skuteste02”,
“nome”: “ddsadsadsa”,
“ativo”: true,
“peso”: “0.350”,
“altura”: 25,
“largura”: 25,
“profundidade”: 25,
“tipo”: “atributo_opcao”,
“pai”: “/api/v1/produto/51390905”,

"variacoes": [
    "/api/v1/grade/677988/variacao/4650428"
  ]
}

Olá, tudo bem?

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Olá amigo. 2 anos e meio depois eu me deparo com o mesmo problema que o seu. Por acaso lembra como resolveu (se resolveu)? Já tentei de tudo. Consigo criar produto pai, atualizar… mas as variações (quando eu crio a grade) não consigo cadastrar de jeito nenhum. Sempre recebo este erro genérico.

Infelizmente a Loja Integrada não dá muito apoio em sua API, e de lá pra cá vejo que a documentação está praticamente a mesma.

Descobri meu erro!

Em “variacoes” eu estava passando a uri no formado do pai, que é …/grades/… Porém nos filhos é …/grade/…

Demorei a enxergar esse detalhe :pensive: