Erro ao realizar o checkout

Olá,

Tenho uma loja com vocês e o meu interesse é vender produtos digitais. Já olhei em vários tópicos, mas não ajudou muito. Já configurei meus produtos com detalhes de peso, medidas e etc. Já inclui eles no FRETE GRÁTIS.

Contudo, quando chego na página de checkout, a coluna central que diz respeito a forma de envio fica processando e não consegue localizar a forma de envio, que neste caso, é gratuita para o determinado produto.

O valor de frete grátis é visualizado normalmente na página do produto e no carrinho. Apenas no checkout é que não consigo visualizar. Já tentei inclusive criar uma forma de envio personalizada, porém, acontece o mesmo problema. Alguém pode me auxiliar nesta situação?

Olá, tudo bem?

Você configurou o módulo de envio?

Olá Clara,

Eu configurei sim e acabei percebendo no que estava errando. A minha página de checkout tem uma personalização HTML que estava provocando tal erro. Logo, removi e tudo voltou ao normal.

Obrigado pela atenção!

1 curtida