Estou com dificuldade ao acessar o site www.brilhosacosmeticos.com.br ,porém nos dados móveis, poderiam verificar se nosso ip publico está com bloqueio de país, pois recentemente tivemos o mesmo problema e o desenvolvedor verificou um firewall chamado WAF que estava bloqueando nosso ip.
Nós não conseguimos desbloquear o IP, é necessário reiniciar o roteador, em caso de IP dinâmico. Caso ele seja fixo, será necessário pedir para a operadora mudar o IP.
Na verdade somos provedores , por isso passei o IP público e nosso ASn, tivemos um problema parecido com site da Senff e eles constaram que o firewall Waf pegou nosso IP público e bloqueou devido a restrição de país ,nesse caso nosso IP estava registrado na Colômbia, a registro.br não informou o motivo que cadastrou nosso IP e Asn em outro país.
Nosso caso ,somos provedor de internet, temos um ip público e um asn, tentamos pela internet da OI e funcionou, e na nossa rede não há nenhum tipo de firewall de saída que impedisse acesso algum site.
O que está ocorrendo é alguma configuração ou bloqueio vindo do provedor de internet de vocês, sobre isso nós da Loja Integrada não conseguimos dar suporte.
Testamos o acesso do seu site por outros computadores/internet e deu certo!