Erro ao acessar o site www.brilhosacosmeticos.com.br

Boa tarde!

Estou com dificuldade ao acessar o site www.brilhosacosmeticos.com.br ,porém nos dados móveis, poderiam verificar se nosso ip publico está com bloqueio de país, pois recentemente tivemos o mesmo problema e o desenvolvedor verificou um firewall chamado WAF que estava bloqueando nosso ip.

Olá!

Por aqui consegui acessar a sua loja.

Me envie o número do seu IP para que eu possa verificar se está bloqueado.

Bom dia!
Precisamos que seja liberado para o ip 177.92.15.2 e também para o asn 200.124.188.0/22.

Nós não conseguimos desbloquear o IP, é necessário reiniciar o roteador, em caso de IP dinâmico. Caso ele seja fixo, será necessário pedir para a operadora mudar o IP.

Olá!

Na verdade somos provedores , por isso passei o IP público e nosso ASn, tivemos um problema parecido com site da Senff e eles constaram que o firewall Waf pegou nosso IP público e bloqueou devido a restrição de país ,nesse caso nosso IP estava registrado na Colômbia, a registro.br não informou o motivo que cadastrou nosso IP e Asn em outro país.

-------- Mensagem original --------

Verificamos aqui e esses IPs não estão bloqueados.

Qual o problema que vocês estão tendo?

Sem acesso ao site.

Então, por aqui testamos em computadores diferentes e estamos conseguindo acessar.

Você já tentou reiniciar o seu modem?
Ao acessar pelo celular no 4g da essa mensagem de erro?

Nosso caso ,somos provedor de internet, temos um ip público e um asn, tentamos pela internet da OI e funcionou, e na nossa rede não há nenhum tipo de firewall de saída que impedisse acesso algum site.

O que está ocorrendo é alguma configuração ou bloqueio vindo do provedor de internet de vocês, sobre isso nós da Loja Integrada não conseguimos dar suporte.
Testamos o acesso do seu site por outros computadores/internet e deu certo!

provavelmente seja rota então, o ip 54.232.92.235 do site do site brilhosacosmeticos.com.br?

Vamos fazer alguns testes na rota, creio que conseguimos identificar o erro. Qualquer coisa entramos em contato. Obrigado pela ajuda.

1 curtida