Boa noite. Estou iniciando minha loja e estou com um problema, pois quando abro a loja e clico em algum produto abre o error 404 Not Found
Guru Meditation:
XID: 67035199
Varnish cache server
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, se é alguma configuração que estou fazendo errada.
Obrigada!!
O produto está tudo ok… o mesmo erro aparece quando eu tento mudar para qualquer outra pagina ou mesmo quando abro o produto(a partir do visualizador na pag de edição) e tento retornar para a pagina inicial do site
O erro ocorre por um provável bloqueio de conteúdo da própria loja integrada.
Indico lerem o regulamento para aferir se não estão infligindo alguma norma da página.
Olá Mestre169, neste dia que ocorreu o erro a Loja Integrada entrou em contato comigo onde informou uma instabilidade / Lentidão no servidor deles e o mesmo foi corrigido no mesmo dia.
Acredito que toda as vezes que ocorrer algo similar deve ser esta lentidão que ocorre nos servidores deles.
Estou tentando fazer as alteraçoes e salvar a nova entrada CNAME em minha zona de DNS. Porem o link que a loja integrada disponibilizou não está funcionando.
Aparece a seguinte mensagem –
“Loja não encontrada - Erro 404
Se você clicou em algum link e está vendo esta página isso pode ter ocorrido por dois motivos, ou o lojista mudou o endereço da sua loja, ou o link que você clicou está apontando para o local errado.”
Eu tenho um blog, e o mesmo vem ocorrendo comigo. Segundo o meu provedor de hospedagem, este problema ocorre pelo excesso de processamento, tanto da parte administrativa quando estamos atualizando o site, quanto da parte do internauta ao navegar.
A única forma de corrigir de forma assertiva este erro é contratando um plano de hospedagem dedicado. É exatamente isso que irei fazer em meu blog.
Estava com esse erro 404 no meu site e tive que fazer ajustes mais avançados. Recorri ao meu provedor de hospedagem e com ajuda do suporte consegui resolver o problema.