Erro 404 Not Found

Boa tarde, quando clico no botão “Acessar Loja” no site da Loja Integrada, exibe a mensagem de erro 404 not found.

Já estou com esse problema a 1 semana quase.

Boa tarde,

Quando você tenta por outro navegador, ele exibe essa mensagem?

Fico no aguardo

Bom dia, estou com o mesmo problema, já fiz o teste no IE, no Chrome, no Safari e no Firefox. Cada um dos navegadores dá um erro mas todos direcionados a protocolos de segurança do site. O IE traz a seguinte msg:
“Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://app.lojaintegrada.com.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.”

Firefox:
“Falha na conexão segura
A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.
A página que está tentando ver não pode ser vista porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser verificada.
Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.”

Assim como o Chrome e o Safari também trazem o mesmo problema. Já testei em outro computador também e o mesmo ocorre.
Como podemos solucionar esse problema?
Aguardo um retorno.

Bom dia, Sim, testei no Firefox.
mesmo erro:
image

O que é exibido quando é selecionado o cadeado que está com um ! em amarelo ?

Por acaso, pelo celular, acessa ?

Estamos investigando o que está acontecendo !

Oi Natalia,
Não tem nenhum cadeado amarelo, é como se estivesse com problema de certificado CSS. Pois de vez em quando antes de dar o erro 404, ele abre a tela informando que o site não é seguro.

image

Renato,

Os prints estão sendo retirados de locais diferentes ! Estou me referindo ao cadeado do print que você enviou :sweat_smile:
image

Esse segundo print é referente a sua loja ! Você poderia me informar o seu subdominio? Assim consigo localizar a sua loja e verificar o que está acontecendo.

Fico no aguardo

Oi Natália, sim, todos os lugares diferentes, pra mostrar que existe alguma coisa errada, esse cadeado amarelo é informando que a conexão não é segura (Foi pelo FIREFOX), no Chrome ele já vai direto para tela de erro de conexão.

Tentei acesso pelo meu domínio www.mundoheroi.com.br (loja em manutenção) e pelo acesso a loja no portal da LI.

Sub-Domínio: https://mundoheroi.lojaintegrada.com.br

Grato.

Oi Natalia, sim pelo celular está acessando.

Você poderia me enviar o print mesmo assim? Gostaria de verificar qual é o certificado que ele está tentando pegar.

Mas verifiquei aqui que a sua loja não estava com o domínio atrelado, coloquei ela para você, tudo bem?! Assim podemos verificar se permanece com o erro.

Ok ! Precisamos identificar se é alguma configuração na sua maquina! Se você limpar o cookies e usar outros navegadores, inclusive em modo de aba anonima, ele continuar com essa mensagem?F

Fico no aguardo

Estou monitorando essa semana, provavelmente está resolvido.
grato.

Se aparecer qualquer coisa, você me avisa, ta? :slight_smile:

Boa noite, desculpe a demora…
Fiz os testes em aba anônima e com os cookies limpos, os testes foram feitos também em um pc e em um mac e o mesmo erro acontece nos dois sistemas em navegadores distintos. O único lugar que é acessível é pelo navegador do celular (plataforma IOS navegador safari).

Ambos estão conectados na mesma rede? Você poderia me informar qual é o seu IP ou reiniciar o seu modem ?

Oi, sim estão na msm rede. Reiniciei o modem e continua dando a mesma msg. Pedi para fazerem o teste usando outros computadores em outra rede e abre normalmente.
Teria algum canal que poderíamos nos falar diretamente de forma mais rápida?

Boa tarde,

Você poderia entrar em contato com o provedor da sua internet e verificar a rota que está sendo feita para acessar o site do painel da LI ?

Fico no aguardo

Ola Natalia, entrei em contato com eles e infelizmente eles não tem como fazer esse rastreamento. Meu provedor de internet é via satélite e segundo eles pode haver variação na latência, ele pediu para verificar com vcs se a plataforma precisa de latência alta para exibir a pagina.
Eu já não sei mais o que fazer!!! :exploding_head::exploding_head::exploding_head:
É visto que o problema está em acessar o painel do LI e minha home, por meio de uma internet via satélite. Eu conseguia acessar tudo normalmente a algumas semanas.

Felipe!

Eita ! Mas calma que vamos te ajudar ! Você conseguiria ver com o provedor se ele consegue renovar o seu IP? Talvez acessando com um novo IP faça com que a situação se resolva :slight_smile: