Bom dia preciso de uma ajuda
estou com problema com o erro 404 estou tentando fazer cadastro no google merchant mas da esse erro já tentei de tudo e continua a dar o mesmo erro alguem poderia me dar essa ajuda
Olá, tudo bem?
Esse erro estava sendo apresentado ao acessar o site? Em qual momento?
Boa noite Clara
estou tentando fazer a inscrição no google merchant, google analitcs e esta dando erro 404 quando digito a URL do site da não verificada
da essa mensagem( Ao verificar um site, você informa ao Google que ele é de sua propriedade. O site será de sua propriedade se você conseguir fazer edições no conteúdo dele. O site não é de sua propriedade? Trabalhe com o proprietário ou administrador do site para fazer a verificação dele.) não sei se esse problema é na loja integrada ou se é no Dominio.br eu não sei como corrigir esse problema teria que ser alguem que entenda.
Oi Vera,
Você precisa fazer a verificação através da tag HTML. Para isso siga esse passo a passo para gerar e copiar a tag html: Verificar a propriedade do seu site - Ajuda do Search Console
Após, você deve copiar no painel da sua loja, indo em: configurações > incluir código html. Em seguida em “criar código html”, você irá colar esse código gerado. E basta aguardar ser verificado.