estou sofrendo um problema com minha loja: APPGRADE.LOJAINTEGRADA.COM.BR quando tentei acessar ontem a noite diz que email e senha para login são incorretos porém era o que eu utilizava para acessar! e a minha loja está fora do ar com o erro 404 e diz que o link não existe. me ajuda
Boa tarde, tudo bem?!
Por ocaso você solicitou o cancelamento da sua loja ontem no final da tarde? Caso não tenha, peço que me informe o mais rápido possível para que eu possa alterar o status da sua loja !
Fico no aguardo!
Abraços
Olá boa noite! Não eu não solicitei o cancelamento não ! Poderia ativa de volta ? Preciso urgente, ficaria muito grato se resolvesse o mais breve possível. Obrigada
Prontinho ! Alterei o status da sua loja para ativa
A loja foi ativada , porém não consigo fazer login com meu email e senha. Meu email de acesso era: APPGRADEATENDIMENTO@GMAIL.COM
teria como verificar se retiraram o esse mail ? esse email que eu utilizava para acessar minha loja, mas quando tento acessar não vai e diz que não existe loja associada a esse email. fico no aguardo !
Isso mesmo!
Você poderia tentar novamente?
Boa noite!
Não consigo acessar o painel de controle através do PC, somente através do celular. Porém eu preciso subir banners e somente tem como fazer isso pelo PC.
A mensagem de erro é "Loja não encontrada - Erro 404
Além disso, a minha loja está desconfigurada para PC, dando falha no layout.
Por gentileza, preciso que verifiquem isso, equipe Loja Integrada.
www.oficinadart.com.br
Boa tarde, tudo bem?!
Fiz o teste por aqui e abriu perfeitamente a sua loja ! Poderia confirmar para mim?
Abraços