Err_too_many_redirects

Minha loja está configurada corretamente com o CNAME, porém ontem estava dando erro de certificado e mandava esperar 10 minutos, eu esperava e nada acontecia… e hoje está dando esse erro ERR_TOO_MANY_REDIRECTS
Gostaria de uma explicação, pois creio que fiz tudo correto!

Olá, Boa tarde!

Verificamos aqui, e o seu endereço, se trata de um endereço de subdomínio, a entrada CNAME dele não está propagando, neste caso você precisa estar seguindo essas instruções de apontamento, veja:

image

Olá.

Eu já fiz isso… Fica mostrando apenas problema de certificado… Não sei o q fazer. Meu domínio e subdomínios estão no cloudflare

alguém? pode me ajudar!

Então, o que você está tentando configurar é o seu subdomínio, o seu provedor a Cloudflare não está propagando a entrada CNAME, por isso recomendamos que você verifique com eles se a mesma está sendo propagada, pois pelos nossos teste a mesma não é apresentada, ela é primordial para que o acesso ao seu subdomínio seja feito.

Mas pq fica aparecendo erro de certificado?

Geralmente esse erro aparece quando há algum problema que está impedindo da entrada CNAME estar propagando, eu sugiro neste caso que você acesse o seu painel da Loja Integrada e configure novamente o subdomínio, desta forma você estará validando o registro do mesmo em nosso sistema.

Olha, eu já fiz a configuração correta, e só fica aparecendo erro de certificado, o que me leva a crer que é um problema na loja de vocês…
Podem verificar por gentileza? já estou há uma semana tentando configurar isso!

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Acessamos o seu endereço e estamos conseguindo acessar normalmente, algum problema persiste a você? Estamos à disposição em ajudar!

boa tarde!
conseguiu resolver seu problema, estou com o mesmo problema.

sim, era no cloudflare