Envio de produtos digitais

Boa tarde, tenho um site de gift card digital, e gostaria de saber se tem a possibilidade de desativar a opcao de frete ou preenchimento de endereco? Gostaria de deixar uma sugestao para LI se possivel adicionar aplicativos para vendas de produtos digitais dentro da plataforma, como algumas outras plataformas de ecommerce ja trabalham, por exemplo um envio do codigo por email.

Oi @jjpaulousa ,

O comportamento padrão da plataforma é para venda de produtos físicos, dessa forma é necessário ter um frete cadastrado para envio do produto.

Atualmente a alternativa para esse tipo de venda é criar uma forma de envio personalizada, disponível no plano pago. Confira o passo a passo: Como vender produtos digitais na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Quanto a sua sugestão é super válida, pra isso, peço que preencha o formulário presente neste tópico: 💡 Sugestões de melhorias Assim, sua sugestão será encaminhada para equipe responsável.

1 curtida

Uma outra forma de resolver é colocar aquele produto específico com frete grátis.

2 curtidas

Sim, eu utilizo esse metodo do envio personalizado. Vou deixar algumas sugestoes para produtos digitais, seria bacana a plataforma adequar algumas melhorias por padrao dentro da LI para produtos digitais

1 curtida

eu sempre utilizei o metodo personalizado, mas valeu pela dica

1 curtida