Email marketing

Boa Tarde

Eu estou montando minha loja e queria configurar o email marketing mas ja tenho um serviço que uso para outros sites, que seria o lead lovers, alguém sabe me dizer como faço pra usar o formulário de captura deles na minha loja?

Poxa ! Nativamente não :confused: Você sabe se eles conseguem fazer integração conosco via API?

Então, eles trabalham com formulários de captura, e quando eu uso em um blog wordpress geralmente eu uso um codigo html que eles me mandam, mas não sei como fazer isso com a loja integrada

Poxa :confused: e você não conseguiria colocar ele no código HTML que a plataforma disponibiliza?

Não sei, eu não entendo muito de HTML então eu não saberia como fazer isso

Você conseguiria falar com o leadlovers para verificar se eles te enviam o código HTML para essa finalidade? Caso enviem, eu te ajudo a colocar :wink:

Boa Tarde, tudo bem?

Eu criei um formulário de captura pela plataforma da lead lovers e copiei o codigo html aqui. Porém não sei onde posso inserir esse codigo

Segue o código

body {background-color: transparent !important; } E-mail: Receber Cupom

Obrigado, Felipe!

vi que o codigo não apareceu por inteiro na hora de enviar por aqui mas tenho ele aqui e qualquer coisa posso enviar por email

Você pode inserir no link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/editar/basico :smiley:

Entendi, mas la tem várias áreas para colocar o codigo html, como local de publicação e página de publicação, onde devo colocar o codigo?

Pode colocar no cabeçalho mesmo

Então coloquei aqui, mas ai apareceu uma barra no cabeçalho, o que eu queria é que quando alguém assine a newsletter descendo ao final da página ou com o pop up de saida essa pessoa fosse cadastrada nesse serviço de emails