Efetivamente alterar o HTML do tema

Olá,

Descobri o LojaIntegrada e por enquanto me parece a melhor plataforma para iniciar um e-commerce. O painel administrativo e o menus são bem diretos e fáceis de usar.

Estou apenas com um problema. Eu gostaria muito de personalizar bastante o tema básico, e para isso eu gostaria de reordenar alguns elementos ou inserir mais elementos no HTML da página. Por enquanto, tudo que li me diz que não é possível fazer isso.

Parece ser apenas possível adicionar códigos meta no e código html no final do rodapé. Mas eu gostaria de editar o html do menu do site por exemplo.

Realmente é impossível fazer isso na plataforma? Ou até mesmo subir um HTML completo com o tema já editado?

Na verdade é 100% possível, porém você terá que faze-lo em JS. Pode até criar a estrutura normalmente em HTML, mas vai ter que posiciona-la com JS.

Se você for programador front end, é algo bem simples, se não for programador, terá um pouco mais de dificuldade.

Obrigado pela resposta Groomb.
Foi como imaginei.

Infelizmente vou deixar de lado aqui por enquanto e vou testar outra plataforma e-commerce.

Eu gostaria apenas de criar carrossel de produtos especificos na home
Livros> abaixo carrossel com apenas livros
Quadros> carrossel de quadros…

como proceder? Pode ajudar?

1 curtida