Editar o nome da JADLOG.COM e JADLOG.package

É possível editar os nomes dos fretes JADLOG.COM e JADLOG.package ? Tenho integração com melhor envio mas gostaria de deixar tipo: JadLog - Transportadora

Att…

Boa pergunta, se fosse no Frenet eu diria que sim, mas no MelhorEnvio, realmente nao sei.
@RenatoRea sabe dizer se é possível?

Não sei, de forma nativa acho que não é possível. Eu pelo menos nunca vi esta possibilidade nem na LI nem no MelhorEnvio.

1 curtida

Olá, tudo bem?

Nativamente, não é possível. Mas, você poderá verificar direto no painel do Melhor Envio se há essa possibilidade. :smiley:

No frenet é possivel?

sim, vc muda o nome que é enviado no LI

mas tem como mudar via programação tb, tem algum post ai na comunidade que faz isso (em produto, carrinho e no checkout)

2 curtidas

Muito obrigado Leonardo. Mudei para a FRENET agora, exatamente por isso.

1 curtida

Tem outro parecido? A frenet não oferece um bom serviço na minha opinião e nem tem suporte. Está a 3 dias sem gerar etiqueta dando erro, e no site não tem como os clientes calcularem o frete, está assim a 3 dias já. Eu coloco um CEP pelo meu site e calcula, e logo em seguida não calcula mais, não gera tbm frete na sincronização e nem manualmente.

Olá amigo, vi seu comentário e eu uso Frente e aqui na empresa está normal, sempre funcionou muito bem, tanto as regras de frete, calculos de frete e o suporte deles.
Está tão ruim assim ai com você?

Está ruim a três dias, não calcula o frete. Como eu disse ai, nem sincroniza através da L.I, além de quando eu tento fazer manualmente pela plataforma da frenet, dá que a cidade não existe, com todos os ceps!

já tentou remover a integração e fazer de novo amigo? porque realmente aqui ta normal.

Sim amigo, se trata de um bug, eu ja removi ontem, e ontem funcionou por uns 15 minutos, mas depois ficou ruim novamente, nesse momento está funcionando alguns ceps, outros não, sempre que sempre funcionaram diga-se de passagem. Deve ser alguma manutenção na plataforma, ou até mesmo sobre carga por estar com promoção no frete.

1 curtida

de ontem para hoje (e agora ainda) Frenet está com problemas nas cotações, hora vem hora não vem resposta… tivemos que ativar um sistema de cotação de backup aqui para não perder vendas.

1 curtida

Eu tive que usar o manda bem, mesmo sendo mais caro, para não deixar os clientes esperando, valeu Leonardo.

1 curtida

Bom dia Leonardo, recorri a você pois creio que deve saber, e me desculpe o incômodo. Eu queria saber como aumenta o tempo de envio de um determinado frete, por exemplo eu sei que da pra aumentar lá nas configurações de frete da LI. Porém gostaria de aumentar o prazo de tempo só do PAC MINI. Você uma vez me ajudou a personalizar os nomes dos fretes, sou muito grato por isso. E agora queria saber se é possivel fazer isso ai que falei de aumentar o tempo só PAC MINI. Desde já agradeço.

não tem como mudar individualmente via código, talvez consiga via suporte da LI, dependendo da ferramenta que usa

Valeu meu amigo, grato pela explicação.

Qual a ferramenta que vc utiliza? Outra pergunta é se vc quer aumentar a quantidade de dias?
Por exemplo a ferramenta informa que são 10 dias e vc quer informar ao cliente 15 por exemplo?

algum segredo? algum codigo?

sem segredos

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/search?q=ajaxstop

1 curtida