Ola, bom dia.
Gostaria de indicações para e-mail marketing que não seja o “Enviou”. Pois os e-mails dele estão indo todos para o Spam.
Olá Paulo, bom dia.
Talvez o motivo dos e-mails estarem indo para o spam não seja especificamente a ferramenta. O e-mail marketing passa por um filtro rigoroso de critérios antes de chegar ao usuário final, os filtros analisam as palavras que você usa, quantidade de imagens, título etc.
Também recomendo você usar um domínio secundário para enviar os e-mails, se por acaso você for parar um black-list, não é impossível mas é bem cansativo para sair. Por exemplo se seu dominio for: www.lojapaulo.com.br registre um domínio semelhante somente para os e-mails, no caso: www.lojaspaulo.com.br. O usuário não percebera à diferença e você manterá seu principal sempre limpo.
Se você usar um título apelativo como “Imperdível promoção até amanhã!” você vai ser barrado pelo filtro anti-spam.
dê uma olhada nessa matéria, espero que ajude. https://www.dinamize.com.br/blog/palavras-pontuadas-como-spam/